sábado, 24 de março de 2012

 
 E quando nem nossos amigos não nos aceitam como somos…

 
As vezes me pergunto,o porque as coisas nunca acontecem ao meu favor.É sério,sempre me dizem que faço drama a toa ou que sou incompreensível…preciso de um momento meu,um momento que me faça bem ou feliz,preciso de uma pessoa para todos os dias me dar um beijo e dizer um simples “Bom dia!”.
Chego a conclusão de que não sou merecedor de ninguém,ou de ninguém me merece,apenas gostaria de ter uma vida normal,parece que sempre as coisas insistem em bloquearem-se para mim…Eu apenas aguardo,aguardo algo que talvez nunca aconteça,e só espero que se acontecer algo,não aconteça tarde demais… 
 
A verdade é que eu sinto falta do que nunca foi meu.

 

 

 
 E são tantos sorrisos que se foram com a dor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário