terça-feira, 27 de março de 2012

Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.


Infelizmente a vida não é fácil, mas, aprendi que com força podemos superar as maiores das dificuldades e sermos felizes.





Eu sonhei com você, o pior foi acordar e perceber que foi só um sonho..

” Quando me olho no espelho vejo como realmente sou: Fraca e infeliz. “ 


Nunca vou te abandonar’, disse a pessoa que hoje nem fala mais comigo =’(




Eu estive te dando chances todo o tempo, e tudo o que você fez foi me deixar pra baixo.


As lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir.


Todos os dias eu tento me conhecer e odeio o que vejo. Mas infelizmente tenho que aceitar o fato de que sou eu, e que não posso fugir de mim. (


É muito duro você lutar por algo, confiar em algo e, no fim das contas, se decepcionar. É nessa hora que a tristeza nos domina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário