sexta-feira, 30 de março de 2012

  

Antes de prometer alguma coisa,pare é pense se você sera capaz de cumprir com suas promessas

Eu queria que você estivesse aqui comigo, mas estamos presos onde estamos. É tão difícil, você está tão longe.. Essa longa distância está me matando. É como se tudo estivesse contra esse nosso amor. Sempre desejei que tivesse algo dentro de mim para deixar você ao meu lado, queria saber o que você realmente sente. Você sabe que preciso de algo que seja real. Algo que me deixe feliz, e nesse momento o que me deixa feliz évocê.


  • Ela: O que você tem que está tão distante?
  • Ele: Nada de importante.
  • Ela: O nada de importante tem nome?
  • Ele: Tem, se chama carência.


Sei lá eu quero ir pra algum lugar mesmo que não seja la´essas coisas eu quero fazer a viagem eu quero sentir a emoção. Eu preciso de uma emoção boa por favor!


Sim, a gente precisa. Precisamos de algo para quebrar essa mesmice que atinge nossos dias. Talvez algo que também resolvesse o problema da solidão. Algo que nos ajude em momentos difíceis. E que também esteja ao nosso lado em bons momentos. Precisamos de um ponto de paz.Precisamos de algo que nos tire suspiros. Algo que possa nos ferir e que possa, ao mesmo tempo, nos curar. Precisamos de amor. Todos precisam

Também preciso de ti…


Uma dose de pessoas verdadeiras, por favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário