segunda-feira, 19 de março de 2012

   

  
  Eles perguntam por que eu me calei? Por que ? Não vou gastar palavras com quem não merece ouvir.


A música é uma forma de fugir do real, de fazer aquilo que não se pode, ou re-vivenciar um fato da vida, afinal a música é um refugio do mundo que criamos. 

  
 
  “Se ninguém me respeita, eu tenho que me dar ao respeito de respeitar meus sentimentos e a mim mesma.Por que não sou  nenhum brinquedinho.”

  
  “Você vê seus heróis caindo, e os invensiveis serem vencidos. E você quem se achava tão fraco ainda continua em pé apenas Sorrindo

 
  Ando meio cansada de usar máscaras. Máscaras que mostram o quantoeu estou feliz, querendo enganar inimigos e antigos amores. É o velho estou bem, já não funciona mais e nem convence mais ninguém.

” E mesmo que tudo de errado Por favor fica do meu lado”

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário