sexta-feira, 26 de abril de 2013

Achei que seria melhor esquecer. Foi o que tentei fazer. É o que estou tentando.






Sabe qual é o problema? Só porque costumo guardar certas dores para mim, as pessoas pensam que não sinto. Tolas.





Talvez amadurecer seja, deixar ir embora o que já tivemos medo de perder.







Tentei reviver um sentimento que estava falecido dentro de mim, mas algumas barreiras fizeram com que eu não conseguisse, simplesmente me fizeram ficar com o coração apertado. Tentei me tornar um consertador e acabei estragando ainda mais o meu coração. Me tornei um ogro desajeitado em meio a objetos frágeis. Sinto um desconforto, as vezes parece que não pertenço a esse mundo adulto dos sentimentos.





"Confiei demais."
— Errei. 







Não vou atrás de ninguém. Não mais. Eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém.









Nenhum comentário:

Postar um comentário