sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mas, se eu soubesse que contigo seria assim, teria anestesiado o coração primeiro.









É justamente no momento em que tudo começa a dar certo que é preciso prestar mais atenção..







Geralmente é assim que funciona; você conhece uma pessoa, ela te diz coisas que você nunca escutou e te faz sorrir como nenhuma outra pessoa fez, cria planos que você nunca imaginou. Te faz sonhar com o que você nunca viveu, depois a pessoa vai embora, e te faz sentir saudades do que nunca foi seu.









Meu erro foi esse: me entregar 110% a quem não se entregou nem 2% .








as vezes temos que nos afastar para não sofrer













"Sobre mim? Bem… Já estive melhor."





“é que você não sabe, e talvez nunca vá saber. mas toda noite antes de fechar os olhos, eu me lembro de você.”



















Nenhum comentário:

Postar um comentário