sexta-feira, 26 de abril de 2013






Ou melhor: odeio a parte de mim que perdoa o que é imperdoável.













Deus é um Deus que sabe compensar quem aguenta o sofrimento.








image

É um acumulo de mágoa tão grande dentro de mim, que até tenho medo de começar a chorar e não parar nunca mais.









Fui detonado no passado e hoje virei um quebrador de sorrisos.




  • Ele: Oiih Amor
  • Eu: Oi, como estás?
  • Ele: Mto mal :/
  • Eu: O que tu tem menino?
  • Ele: A questão não é isso, a questão é o que eu não tenho :[
  • Eu: Então o que tu não tem?
  • Ele: VOCÊ :/
  • Eu: Então porque não deu valor enquanto tinha?
  • Ele: --Silêncio--



Pra que fingir, você não se importa comigo mesmo







Se eu imaginasse que eu e você não ficaríamos juntos no final, eu escolheria não ter te conhecido no começo.







Textos lindos né?
Culpa dessa tristeza








— Por que você não conversa com muita gente? 
— Não gosto de pessoas. 
— Então você não gosta de si mesmo? 
— Talvez.
— Você é antissocial. 
— Pode ser. Não me importo em ser isso contando que me deixe o mais longe possível de pessoas.
Na verdade eu queria dizer que pessoas machucam, e eu queria ficar longe da dor.














A pior parte de estar sozinho é lembrar de que um dia já teve companhias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário