sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estou perdida, realmente perdida, preciso encontrar meu caminho, decifrar meus sentimentos, escolher uma razão, e então viver.Quando criança não me imaginava tão confusa assim, achei que tudo seria mais fácil  quando se é grande, mal sabia que aquela época seria a melhor da minha vida, acho que estou um pouco decepcionada comigo mesmo por não ser aquilo que esperava, talvez seja parte do aprendizado, talvez não.Desculpa pelo texto confuso e sem sentido, mas é assim que eu me sinto no momento.



Ultimamente tenho andado assim, meio confusa, meio aluada, meio perdida, meio sei lá o quê





image
Ás vezes é tão difícil descrever tudo o que sentimos né ? 


Desculpa  ninguém nunca vai entender o que eu sinto, talvez nem eu mesma entenda  





Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte







Minha cabeça vai ficando confusa cada vez mais.



em menos de segundos meu humor muda 


Porque ando tão confusa ultimamente? Será que tô caindo na real?



 No meio de uma multidão… Pensamentos diversos… Palavras me sufocando… Sentimentos se extinguindo… Olhos marejando… Doces falsos sorrisos… Tudo e ao mesmo tempo nada…






Nenhum comentário:

Postar um comentário