sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar."
— Caio Fernando A. 







eu estou desabando e ninguém percebe.












A gente nunca sabe se é apenas um texto, um desabafo ou uma vida toda









deixar acontecer, é tudo que eu posso fazer agora …









Eu poderia ter sido o suficiente para qualquer pessoa, mas justamente para aquela que eu mais me importava eu não fui nada.




















"Eu apenas segui em frente, quem pode me culpar? As pessoas agem desse modo o tempo todo."










problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário