sexta-feira, 19 de abril de 2013

image


Obrigada a todos que não perceberam que: eu queria um abraço, que eu iria desabar, que eu queria chorar em um ombro, que eu queria ouvir um “vai ficar tudo bem…”, que eu queria só alguém ao meu lado pra me consolar. Graças a vocês hoje sou mais forte.








As vezes tento fugir de mim mesmo, por que meus próprios pensamentos me destroem facilmente









Eu só queria ter  certeza que meu mundo não vai desabar quando você for embora .! Porque você vai, eu sei que vai.







Seja forte quando as coisas desabarem.




image



image
Amar é isso? Chorar escondido?



Ela diz "foda-se" mas quando está sozinha no quarto ela desaba.



Cansei de ser forte. Toda muralha um dia desaba.








image
  Chorar não é solução, é necessidade.



image








E quantas vezes você desligou a luz, deitou, colocou uma música e desabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário