sábado, 13 de abril de 2013

aprendi que me afastando a dor diminuirá,mais a dor é inapagável,uma hora a realidade vem a tona e você tem que se render as lagrimas













Nem tem como pensar, Que seu sorriso é uma farsa, Que esconde grandes dores, Com uma mascara… É difícil pensar que você se odeia, Mas não demostra, Sempre cantando, brincando, Nunca chora, Eu te entendo. Sinto o mesmo. Você sente que esta caindo, Em um poço cada vez mais fundo, Sozinha, no mundo que você criou, Na sua própria escuridão, E às vezes você nem se importa. É difícil, você se perdeu, Não faz mais diferença?  Sinto o mesmo. E agora? Não faz mais diferença...




Estou com tanta raiva das pessoas, as que eram mais próximas se afastaram e as que eu mais confiei me desapontaram. O que eu mais odeio no mundo são falsas verdades… O mais foda é que é tão difícil confiar em qualquer um que já não tenho mais pessoas próximas para conversar, não posso desabafar porque as próximas se afastam e as mais próximas quebram promessas simples… estou realmente desapontada e sinto que em parte a culpa é minha por colocar tantas expectativas nas pessoas assim… acho que estou triste e com coração quebrado, mas isso vai passar.



  • Amor: - Volta pra ela
  • Orgulho: - Não, estou feliz assim
  • Amor: - Ela te ama, faria tudo por você
  • Orgulho: - Não, eu estou feliz assim
  • Amor: - Da uma chance pra ela
  • Orgulho: - Eu queria mais prefiro assim
  • Amor: - Você nunca mais encontrará alguém que te ame assim
  • Orgulho: - Eu não ligo





Nenhum comentário:

Postar um comentário