sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu escrevo para não desabar.Para tentar me entender.Parar tentar organizar minhas ideias .Não é atoa que meus textos sempre saem assim como um rascunho mal feito.



Sofro em silêncio, amo em silêncio, desabo em silêncio, sinto saudade em silêncio… Se quiser me decifrar, é preciso interpretar aquilo que eu não digo.









Não sei fingir contentamento, se o que eu quero é desabar.



Você acha que é forte, que suporta tudo, até ouvir aquilo que não queria e desabar.




As vezes eu queria poder desabafar, mas ai vem a sensação de que ninguém me entenderia...







Algumas vezes as pessoas precisam desabafar as mágoas para finalmente se curar e se livrar daquilo que as faz mal.




Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.















Me ignorar parece ser tão legal que até eu estou pensando em me esquecer.








Talvez amadurecer seja, deixar ir embora o que já tivemos medo de perder






Tradução: A pior parte disso tudo não foi perdê-lo, e sim me perder.




Amor é bom demais, mas dóis demais quando se perde alguém ♪










Não corro mais atras. O meu coração se cansou e o meu cérebro aprendeu a dizer não









O pior não é sentir falta das pessoas que se foram ou que estão longe, o pior mesmo é sentir falta de quem você era quando as tinha por perto, o pior é não saber mais quem se tornou depois de tantos desarranjos , de tantas perdas e mudanças, o pior é não saber se recompor em meio as tormentas da vida.  






Ela falou tudo que podia no momento, até foi sincera com as merdas que fez. Mas não conseguiu o que queria, ele de volta!











Ta aí uma dúvida, desistir de você ou não?




Nenhum comentário:

Postar um comentário