segunda-feira, 29 de abril de 2013

Taylr Renee - Oh So Close

(TRADUÇÃO)


Trancado em uma torre de longe
É a chave para o meu coração
onde ele deve esperar
até que eu vá para salvar o dia
Ele sabe que eu estou no meu caminho

Eu estou correndo para você
Continua
eu sou oh tão perto
Eu posso sentir seu coração
Não, você não está sozinho
Confie em mim
eu sou oh tão perto
Quando você ouvir o vento cantar
Conheça sua voz 

Eu sei que você faria o mesmo
Eu tenho o seu amor
fluindo nas minhas veias
dar tudo o que eu sou
Só para deitar com você mais uma vez

Eu estou correndo para você
Espera
eu sou oh tão perto
Eu posso sentir seu coração
Não, você não está sozinho
Confie em mim
eu sou oh tão perto
Quando você ouvir o vento cantar
Conheça sua voz meu

A cada passo que eu estou mais perto
E meu coração fica mais forte
eu não vou deixar você escapar
eu grito para o seu nome
eu jogo que você está seguro
Por favor, ser seguro

Eu estou correndo para você
segurar
eu sou oh tão perto
Eu posso sentir seu coração
Não, você não está sozinho
Confie em mim
eu sou oh tão perto
Quando você ouvir o vento cantar
Conheça sua voz meu  Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário