sexta-feira, 19 de abril de 2013




Cansei disso. Cansei dessa situação. De você não saber o que quer. De você me tratar de um jeito a cada dia. De ter que esconder tudo de todo mundo. De ter medo do que pode acontecer no outro dia. Cansei de tentar sempre voltar a ser quem eu era, mas acabar me ferrando todas as vezes. Cansei de me decepcionar, de me sentir magoada. Cansei de tentar adivinhar o que você tá pensando. Cansei de tentar entender o seu lado e você não entender o meu. Cansei de tudo isso… De verdade. 
O problema é que infelizmente eu não cansei de você.















Deus marcou o tempo certo pra cada coisa.
Eclesiastes 3:11














Algumas pessoas lutam, algumas pessoas caem, outras fingem não ligar para nada. Se você quiser lutar, eu ficarei bem ao seu lado, no dia que você cair, eu estarei bem atrás de você.







Em um mundo de falsos, quem é sincero acaba sendo o errado da história.





 Heart Attack: “Agora eu piso em você”.Skyscraper: “Você pisou em mim”.












E bem naquela hora eu pensei: “Era melhor ter levado uma facada no peito, do que ter lido aquilo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário