segunda-feira, 29 de abril de 2013

Taylr Renee - Insanity 

(TRADUÇÃO)


Insanidade
A loucura é o jogo
Ganhando ou perdendo eu jogo
Orando por um acaso
eu posso ser salvo

Segurando em cada
respiração que eu tomar
Sentidos desaparecendo
não posso dizer se estou acordado

eu estou correndo contra o tempo
Procurando pela luz
perder a esperança
sim eu reclamar insanidade

alcançar a borda do medo
Mergulho em lágrimas
Afundando profunda
sim eu reclamar insanidade

Delusion alimenta a mente
meus apetites ‘vivo
Diga-me isso
Everythings bem

Segurando em cada
respiração que eu tomar
Sentidos desaparecendo
não posso dizer se estou acordado

eu estou correndo contra o tempo
Procurando pela luz
perder a esperança
sim eu reclamar insanidade

alcançar a borda do medo
Mergulho em lágrimas
Afundando profunda
sim eu reclamar insanidade

Paixão de obesession
Rasgando em minha alma
Mas não posso deixar de ir

quebrar
Chamando
Mas eu sou tudo o que tenho

eu estou correndo contra o tempo
Procurando pela luz
perder a esperança .. 

eu estou correndo contra o tempo
Procurando pela luz
perder a esperança
sim eu reclamar insanidade

alcançar a borda do medo
Mergulho em lágrimas
Afundando profunda
sim eu reclamar insanidade

A loucura é o jogo
Ganhando ou perdendo eu jogar … 






Taylr Renee - angels 

(legendado)

Anjos
Aqui estamos meu amor
retrato imperfeito de nós
Eu estou desaparecendo mais rápido
Você está caindo ainda mais
Tão profundo em nós
Eu posso ouvir os anjos chamando

Estou perdendo aderência
Mal respirando
Como deixamos que se trata deste
De joelhos
Vou orar a Deus me dar
Mais uma chance
Para tornar as coisas bem para nós

Sim, dói muito boa
Nós tentamos parar de se pudéssemos
É retomado
Matar-nos mais lento
Nós cercado nossas vidas
Eu posso ouvir os anjos chamando

Estou perdendo aderência
Mal respirando
Como deixamos que se trata deste
De joelhos
Vou orar a Deus me dar
Mais uma chance
Para tornar a coisa certa para nós

É um belo lugar para se estar
Perdido na miséria
Com a pessoa que você ama
Isso deve ser o suficiente
suficiente
Isso deve ser o suficiente
suficiente
Isso deve ser o suficiente

Estou perdendo aderência
Mal respirando
Como deixamos que se trata deste
De joelhos
peço a Deus me dar
Mais uma chance
Para tornar a coisa certa para nós
Mais uma chance
Para tornar a coisa certa para nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário