Na verdade, não esperava que fosse dizer aquilo. Foi tão meiga assim como “eras” enquanto eu podia dizer-te e ao mundo que era somente minha. Suas pequenas e desajeitadas palavras mexeram comigo, assim como á tempos atrás. E aqui estou, sem saber o que fazer novamente, ouvindo o eco de sua voz a todo o momento em meus ouvidos, repetindo e repetindo; sem me incomodar, apenas á me acariciar como imagina que tu fazias sempre, enquanto estávamos juntas […]
Tá tudo tão sem graça, sem cor… É muita decepção de uma vez só. Vivo pensando porque a vida não é do jeito que planejo, do jeito que eu quero! Sinceramente cansei de viver na sombra dos outros, cansei de ficar sempre por ultimo. Isso pode ser egoismo, orgulho… Mas está na hora de me renovar, está na hora de eu me tornar auto-suficiente.”
Sei que nem tudo é pra sempre, mas sinto sua falta ao meu lado.
Senti sua falta hoje enquanto me distraia assinto a um programa que passava da televisão, me lembrei de quando ficávamos juntos, e você deixava-me deitar em teu colo, melhor, me obrigava a deitar, e assim, entrelaçava os dedos em meu cabelo, entre os finos fios. Daqui me levanto, e vou para um lugar mais relaxante que me faça não pensar tanto em coisas simples sobre nós. - Impossível! - Assim pensei, e dei a facilidade das palavras saírem de minha boca suavemente. Os lugares na casa são muitos, mas segui ao meu quarto sem ao menos pensar, raciosinar para onde estava andando realmente, com toda sabedoria em saber o caminho. Chegando a meu quarto, joguei-me na cama, e sem pensar duas vezes tive certeza de que aquele cheiro que estava entre meus lençóis, cobertores e travesseiro era o seu. Desse modo a saudade aumentou e não pude fazer nada além de sorrir relembrando todos nossos momentos felizes, e criando esperanças dentro de mim que o tempo passará rápido até chegar o momento no qual olharei no fundo de teus olhos e sem ao menos prestar atenção, beijar-te e amar-te tendo a certeza que fará o mesmo.
Acredite: Deus coloca as pessoas certas nos momentos certos da nossa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário