terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apaixone-se por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura.
Apaixone-se por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, teu sonho bom. Que diga EU TE AMO com atitudes e não apenas com palavras.
Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpa com o coração.
Apaixone-se por alguém que sinta a sua falta e precise de quem você realmente ama!



As pagina da vida são cheias de surpresas. Há capítulos de alegria, mas também de tristezas. Há mistério e fantasia, sofrimento e decepções  Então não rasgue paginas, nem pule capítulos. Não se aprece em descobrir os mistérios  Não perca as esperanças. Muitos são os finais felizes.







É duro ter um amor escondido e sofrer por quem não merece. Passar por quem se ama, e fingir que não se conhecem. Mas duro ainda é amar sem ser amado, por isso ame quem te ama, esqueça quem te esqueceu. Viva o presente. Pois o passado já morreu, não corra atras de quem não te quis. Mas se o passado voltar, saiba amar e ser feliz.


















Me machuque, me magoe, me faça querer morrer com a verdade, mas porra, não mente pra mim.




Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.




[…] Tudo mudou e eu também , mas não por que quis e sim por que foi necessário . 




“Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau.”




E, às vezes, os obstáculos parecem mesmo intransponíveis, pode chorar se quiser, os heróis também choram, mas eles não desistem nunca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário