terça-feira, 20 de novembro de 2012

Não se preocupe com o que virá, Deus já escreveu sua história.





 Deus , obrigada por continuar ao meu lado e estender as mãos para mim quando todos viraram a cara e me deixaram no chão 







Quando sua maior vontade for desistir de tudo, pense em Deus e no quanto ele lutou por nós. Quando quiser ficar sozinha pense que nunca estará, pois Deus estará ao seu lado. Quando você achar que está tudo dando errado, peça a Deus e Ele te ajudará. Quando perderes a vontade de comer, pense na quantidade de pessoas que pedem a Deus um pouco de comida. Quando estiveres triste, converse com Deus, Ele sempre irá te escutar.








Nós sabemos o que temos que fazer, mas sempre precisamos ouvir conselhos novamente. E Deus sempre vem, puxa nossas orelhas com carinho e diz - Ei, por que esse coração aflito? Eu estou contigo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário