sábado, 17 de novembro de 2012

Você disse que me amava, eu disse o mesmo. A única diferença é que eu não menti.












ADMITA: Você já cruzou os dedos, fechou os olhos e disse: “Por favor, de certo dessa vez, pelo menos essa!”












Não crie expectativas é melhor se surpreender do que se decepcionar.
















Não sei o que eu sinto e ultimamente não faço mais questão de saber. Cansei de tentar procurar respostas pra intermináveis perguntas, cansei de tentar definir o indefinido e cansei de ir atrás do que só corre de mim. O jeito agora é não saber e se contentar com isso. Porque às vezes a gente se importa tanto em interpretar a letra, que acabamos esquecendo de dançar a música.



















Mas aquele silêncio no telefone, nunca foi falta do que falar. Era tanta coisa.. uma bagunça que não me deixava dizer nada.












Nenhum comentário:

Postar um comentário