quarta-feira, 14 de novembro de 2012

- Tá frio.
- O tempo?
- Não, o coração









Às vezes quando estamos tão tristes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer barulho, os olhos do coração vêem além mais do que a vista nos permite, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar… Mas que enganado está! no final haverá alguém para a
cender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos.




















Pessoas lotadas,
de palavras vazias.



















— Morreu.
— O quê?
— Todo aquele sentimento que um dia eu sentir por você.








Fazemos o que temos que fazer quando nos apaixonamos.
Nós dizemos o que nós deixar sair quando não é o suficiente.
Se é para si mesmo, ou olhando para outra pessoa.






















  • Ele: Eu desisto de você.
  • Ela: Todo mundo desiste.




Odeio o fato de não poder consertar as coisas. É como se eu não merecesse sentir a falta dela.



Onde você esteve? Eu não vejo você a tanto tempo
Eu acho que você está sumido
Você está realmente sumido
As coisas mudaram tão repentinamente
Aqui estou eu Eu estou seguindo em frente .
Você está perdendo isso. Todas as coisas que eu tenho feito
Você está perdendo. Tudo que eu me tornei




Então, por que eu tento?
Eu nunca vou saber porquê.
Porque então eu nunca saberia
O que eu poderia estar perdendo
Mas eu estou perdendo demais
Então quando eu desistir
Pelo que eu estive desejando?









Chega uma hora que eu canso de tudo. E se eu pudesse ir para algum lugar que não existisse ninguém, eu não pensaria duas vezes.









Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado.



Eu não sei onde estou
Estou cansado de esperar
Estou esperando aqui constantemente
Espero que eu encontre
O que eu tenho perseguido(8)





Você poderia não ter me prometido nada, na verdade, você nem deveria ter entrado assim, tão de repente,e dizer que se apaixonou por mim. A gente podia tá amigos hoje, sabia? E agora eu não estaria sofrendo e você..ah você nem se importa.



Eu sei, você esqueceu de lembrar.
Eu sei, você esqueceu de tentar.
Eu sei, você esqueceu de voltar.
Eu sei, você esqueceu de lutar.
Eu sei, você esqueceu de ficar.
Eu sei, você esqueceu de sonhar.
Eu sei, você esqueceu como amar.
Eu sei, você esqueceu. Veja o que aconteceu.











Nenhum comentário:

Postar um comentário