segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tô resolvendo umas coisas aqui viu, esses negócios de sentimentos demonstrados demais meio que estraga.



Minha vida anda tão parada que tô precisando de uma boa dose de acontecimentos, daqueles que te deixa bem loucadelirando e rindo a toa.


















A melhor parte da briga, é a reconciliação. A melhor parte da dor, é o alívio. E a melhor parte da saudade, é a hora de matá-la.




Você conhece uma pessoa, se apega e depois ela te esquece.





 
“— Quero colo.
— Serve o meu?
— Tem que ser o seu.”











Eu penso em jogar tudo pro alto, mas a ideia de ter que ficar sem você me impede de desistir.









“Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.”









- Eu posso dar “Bom dias”, “Boa tardes” e “Boa noites”. Mas você nunca me verá sorrir ou chorar contra a minha vontade. Eu não escondo minha insatisfação, eu não fingo sentimentos. A única vida que me interessa é a minha, individualista? Pode ser. Mas garanto que me poupa bastante ser assim. 



Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado . Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.









A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário