sexta-feira, 23 de novembro de 2012





As vezes temos que deixar o egoismo de lado para poder ver e fazer a coisa certa. Porque na maioria das vezes o que queremos não é o que precisamos, e o que precisamos é muitas vezes coisas que não queremos e nem pensamos.







“Nem Sempre, quando eu lhe dizer que está tudo bem vai ser verdade, nem sempre eu vou gostar do que você gosta, nem sempre o sorriso que eu tenho no rosto vai significar que eu estou feliz, nem sempre eu vou fazer oque você disser que é melhor pra mim.”





[…] E quando você começa a confiar numa pessoa, ela te decepciona.




Sabe o que é, nem sempre acordamos em um dia é estamos de boa querendo sorrir para todos, nem sempre estamos fortes para aguentar as pessoas que encontramos todos os dias nas nossas vidas, nem sempre temos vontade de viver, mais passamos por um dia como esse quase sempre, então temos que suportar todas as nossas alegrias e tristezas do nosso dia a dia para conseguirmos seguir em frente e ser feliz. 



Não sei se posso contar com os meus sonhos e nem sempre posso com o
coração , mais ainda tenho esperança.




”E com as frustrações da vida eu percebi que nem sempre vai ter alguém do meu lado.”





Nem sempre vai estar tudo bem. Então, aproveite enquanto estiver.




Nem sempre o certo, é o melhor a fazer.




As coisas mudam, nem sempre para melhor.






O tempo corre demais minha mente não e capaz de acompanhar o movimento do mundo,dos dias,dos meses,é ,passa assim tao intenso e acabo por me perde,é difícil,mal da pra entender,não importa falta coragem pra assumir o vacilo,de me perde no meu mundo, de ser egoísta a ponto de olhar só pra dentro,e deixar passar um ponto crucial na minha vida na sua vida,na nossa historia,te amo e isso é o que realmente importa,não da pra te tirar da minha vida ,as vezes pegamos o bonde atrasado mais nem por isso a viajem deixa de ser importante,te amo demais e você nem precisa que eu te diga por que sei que sente a minha sinceridade nesse sentimento…e quando eu digo que amizades podem ser eternas,só você pode me provar.




       Às vezes um pedido de desculpas coloca tudo no lugar. Às vezes.




Nem sempre é fácil entender o que sentimos. Principalmente quando
sentimos o que não queremos.



Nem sempre o caminho mais curto é o melhor.





Só porque alguém te machucou uma vez ,não significa que você tem que exclui-la totalmente da sua vida.As coisas mudam.Pessoas crescem.





Nem sempre o que é bom para a maioria das pessoas, é bom para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário