domingo, 18 de novembro de 2012

Foto: Só Deus escuta o silêncio aqui de dentro quando lá fora faz barulho.
Só Deus escuta o silêncio aqui de dentro quando lá fora faz barulho.




E mesmo no vazio, quando tudo se silencia, sei que não estou sozinho. Mesmo que eu não veja, Tu estás aqui. Mesmo que esteja em silêncio, me ensina e me consola. Não importa onde estou ou para onde vou, Tua mão me guia. Fortaleço minha fé não no que vejo, mas no que sinto. E Senhor, sentir o Teu amor, é o que me ajuda a seguir em frente. Crer no invisível, pode não ser fácil. Mas o alvo é obter a promessa de que, ao Seu lado, tudo se torna possível!





Foto: “Quando não tiver palavras para orar, ajoelhe-se em silêncio e Deus ouvirá o seu coração.”
“Quando não tiver palavras para orar, ajoelhe-se em silêncio e Deus ouvirá o seu coração.”






Eu só peço a Deus que tudo melhore e que seja feita a vontade dele. Que meus passos não sejam em vão, que todas as coisas boas permaneçam em minha mente e em meu coração. E que as coisas ruins possam ir embora com o vento.





Foto: E essa não é mais uma canção de amor
Não, não, não

Eu canto pra ti
Sei onde estou
Olhando pra mim posso saber
Que nada sou

Eu grito pra ti, oh Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer
E essa não é mais uma canção de amor
Não, não, não

Eu canto pra ti
Sei onde estou
Olhando pra mim posso saber
Que nada sou

Eu grito pra ti, oh Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer




Foto: As coisas estão muito difíceis, isso é verdade. Mas, eu confio em um Deus que vai mudar a minha historia.
Deus, me segure sempre que eu estiver caindo, sempre que eu estiver cometendo algum erro contra mim mesma e contra aqueles que eu amo. Deus, não permita que eu machuque ninguém, me permita ser sábia. Deus, não me deixe falhar.




Foto: Confio … Porque eu sei que não há erros nos planos de Deus.
Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.




Foto





As coisas estão muito difíceis, isso é verdade. 

Mas, eu confio em um Deus que vai mudar a 

minha historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário