sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje vejo que Deus não demora, que Deus não esquece, que Deus não atrasa. Deus Ele capricha., Ele faz tudo inteiramente perfeito. Então, espere e confia no Senhor, Ele te dará o melhor, te dará o príncipe, o anjo mais lindo dos céus..












Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira,mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas



É difícil confiar em alguém, quando você resolve abrir o seu coração



Paro pra pensar um pouco, e lembro que não estou sozinha. Mas às vezes eu queria tanto que estivesse. 
Não quero que desistam de mim, mas quero que acreditem que eu posso ser alguém, sozinha. Confiança também é amor. 



Eu não confio facilmente. Então quando eu te disser que “eu confio em você”. Por favor, não me faça me arrepender disso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário