quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta. Se não for pra ser, Deus sabe o que faz.






  • Ela : Saudade dói .
  • Ele : Ser trocado também .








Como você se sentiria, se eu escolhesse ir embora?
















Talvez eu devesse parar de pensar em certas coisas, porque ao mesmo tempo que me faz bem, eu me pego chorando desesperadamente, sem  ao menos saber o porque.



 
E de repente o destino leva cada um pra um lugar diferente, as pessoas se vão, as risadas, as brincadeiras, os sorrisos, os abraços, as alegrias. Tudo se vai, tudo muda. O que fica é a saudade de um tempo que nuca mais irá voltar. Então aproveite o dia de hoje, enquanto tem tempo de fazer isso, por que depois, quando se der conta, será tarde demais.



Porque que mesmo com um milhão de possibilidades nós escolhemos nos foder?







Nenhum comentário:

Postar um comentário