terça-feira, 20 de novembro de 2012






As vezes fico tão cansada. Cansada das pessoas, da vida, dos problemas, e cansada de esperar por aquilo que não vai acontecer.











Porque, há muito, eu erro a receita do equilíbrio. Uso a parte que não deveria na hora em que não poderia. Me confundo com as metades que brigam dentro de mim. Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha. Metade autossuficiente…




“Quem procura um amigo sem defeitos nunca terá amigos.”







 Mudei.
Mudei muito.
Às vezes sinto a minha falta.
Mas outras vezes acho que foi um alívio.





“Quem disse que todos os dias o Sol brilhar? Quem disse que o caminho ia ser fácil?”








Tá tudo bem, eu juro. Mas estaria melhor se tudo voltasse a ser como era antes.



“Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar” 









Nenhum comentário:

Postar um comentário