quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito.



Não sei porque sou do jeito que sou. Alguma coisa me faz odiar tudo.




Eu sei, você esqueceu de lembrar.
Eu sei, você esqueceu de tentar.
Eu sei, você esqueceu de voltar.
Eu sei, você esqueceu de lutar.
Eu sei, você esqueceu de ficar.
Eu sei, você esqueceu de sonhar.
Eu sei, você esqueceu como amar.
Eu sei, você esqueceu. Veja o que aconteceu.











Quem te arranca um sorriso fácil, arranca o coração facinho também.








Cara, que aperto no peito. Nó na garganta. Que saudade. Que vontade. Que merda.







  • Ninguém me quer.
  • Eu quero!
  • CALA A BOCA QUE A INDIRETA NÃO FOI PRA VOCÊ.










Nenhum comentário:

Postar um comentário