sexta-feira, 23 de novembro de 2012

- Você está bem?
- Talvez.
- Talvez?
- É.
- Porque, talvez?
- Estou amando.
- E isso não é bom?
- Talvez.
- Talvez é meio termo.
- Sim.
- E por que está em dúvida?
- Porque não sei se me entrego ou recuo.
- Faça o que o seu coração mandar.
- Ele quer que eu me entregue.
- Então se entregue.
- Mas a razão quer que eu recue.
- E qual a razão de recuar.
- Proteção.
- Proteção?
- Sim, porque quando me entrego, meu coração é que sai ferido.
- Coração ferido?
- É, no começo ele bate, mas no final sempre apanha.









Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes.









Eu sei que nós ainda vamos conversar mais vezes, talvez até nos encontremos por aí, mas eu não vou cometer os mesmos erros de antes. Não vou me machucar quando você desaparecer, não vou criar expectativas, não vou me iludir e muito menos ficar imaginando vários “e se”.









Se certas pessoas pisam em você, então elas não são as pessoas certas.




Certas pessoas não merecem receber nem um simples “oi” meu











Nenhum comentário:

Postar um comentário