
E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

Eu passei uma boa parte da minha infância querendo saber como é sofrer por amor. Agora eu passo a minha adolescência inteira querendo saber como é ter o coração intacto.

Cansei sabe? Daquelas pessoas que quando eu me acostumo a conviver com elas ter respeito por elas, elas fazem questão de me esquece sai da minha vida do nada!

Quando você vai embora, Os pedaços do meu coração sentem a sua falta Quando você vai embora, O rosto que eu conheci também me faz falta Quando você vai embora, As palavras que eu preciso ouvir sempre ao longo do dia E fazer tudo ficar bem, Eu sinto sua falta…

Foi tão rápido não é mesmo? Muito rápido. Ainda me lembro do teu sorriso, o único que me cativou. Você não mudou nada, continua sendo o mesmo jovem garoto das tardes de verão. É o tempo passou. Tão rápido e tão encantadoramente, da mesma maneira como começou. Ainda se lembra daquelas tardes? Claro, foram as mais felizes de minha vida. E mesmo depois de tanto tempo… Não se cansou de minha companhia? Tua companhia foi a melhor coisa que já me aconteceu. E foi feliz ao meu lado? Completa e plenamente feliz, de uma maneira que não seria ao lado de nem um outro alguém.

Eu sonho todas as noites com seu beijo, com seu abraço, como seríamos nós dois passeando pelas ruas de mão dadas, abraçados por ai. Mas como eu disse tudo isso não passa de sonhos

Me diga como é não ver as minhas indiretas?Me diga como você não percebe que nunca foi um simples gostar de você?Me diga finalmente como você não percebe as milhares de vezes que eu entro e saio do msn quando você está online?Se contasse quantas vezes me disseram que eu deveria parar de continuar com isso,se arrependimento matasse,eu estaria morta…
Porém se amor e saudade tirassem a vida eu já estaria morta a tempo por você…
Tô triste. Tô cansada. Tô precisando de um motivo pra sorrir. Cansei dessas falsidades, cansei de mentiras. Cansei de quem fala “eu te amo” sem amar. Cansei. Eu só vou me afastar. Vou me isolar. Vou parar de demonstrar amor. Porque eu só me fodo nessa merda mesmo. Eu só sou rejeitada, ignorada. Preciso de carinhos e abraços VERDADEIROS, mas pelo jeito ninguém pode me dar isso. Preciso de um motivo, um único motivo, pra continuar sorrindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário