
“Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.”

Tô precisando me desapegar de tudo isso. Tudo o que me faz sofrer e mesmo assim eu não consigo largar. Tô precisando parar de dar importância pra coisas bobas e sofrer por elas. Preciso urgentemente sumir um pouco daqui. Não pra fazer cena ou pra que venham atrás, preciso sumir e ir para um novo lugar. Um lugar pra poder respirar sem que me julguem por cada gesto que eu faça. Algum lugar que seja perto para eu poder voltar quando precisar me refortalecer, mais ao mesmo tempo seja longe, e as pessoas não me encontrem. Lugar onde eu vou encontrar minhas forças perdidas, minha vontade de viver e quem sabe encontrar aquele meu sorriso verdadeiro de antes. Um lugar onde eu não vou ter que lutar pra segurar a lágrima. Um lugar que eu não sei ao certo se existe mais eu to precisando ir pra lá. Tô precisando ir tratar de ser feliz. (৩)
“Não me importa como, mas eu quero você só para mim.”

“Eu preciso de carinho, de alguém pra me mimar, me irritar, me mostrar o que é amor de verdade, que me chame de pequena e que faça de tudo pra me ver feliz. Preciso de um amor reciproco, sem mágoas, sem joguinhos e brigas. Quero meu mô, o que eu sempre procurei, aquele amor que eu sempre sonhei. Mas não vou procurar, não vou me precipitar e me foder de novo, aliás o que é meu ta guardado, o que é meu um dia vai me encontrar, não importa quanto tempo demore.”
- Ele diz: Porque você tá fazendo isso comigo? Sei que você não gosta dele.
- Ela diz : Eu? Eu não fiz nada, tudo que vai, volta.
- Ele diz: Dá uma chance pra mim?
- Ela diz: Eu to muito bem agora, não vou mudar tudo só pra você não ter que sofrer. Eu sofri, aguentei. Agora aguenta também.

Não brinque com os sentimentos das outras pessoas, só porque você não tem certeza da sua própria emoção
Nenhum comentário:
Postar um comentário