E Não importa, quão lindo(a) você seja, não importa o quão bom você seja, não importa se seu coração é o mais puro e o mais inocente, não importa o quão boa seja suas intenções, ou os seus pensamentos, a sociedade vai te julgar, vai julgar o que você pensa, como você age, como se veste, como usa o cabelo, pra eles você é apenas mais um erro
“Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.”


“Tantas vezes me senti vazia, como se nada preenchesse aquela escuridão profunda dentro de mim. Eu não enxergava um palmo em minha frente. Não pensava no futuro, não lembrava do passado. Não, eu não queria lembrar. Assustava-me com passos que não eram meus. Lutava tanto contra a solidão, que já não me sentia sozinha, ela era minha melhor amiga. Disposta a me acompanhar para sempre. Então, você chegou, a arrancou de mim e preencheu, iluminou. Tomou-me por inteira.”

A única coisa que eu não perco, é a fé que me move todos os dias a esperar por um dia melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário