sábado, 21 de setembro de 2013




[..] Eu vou te irritar, rir de você, fingir que não me importo, brigar com você por qualquer coisa, ser chata , ciumenta, mas também vou cuidar de você, te abraçar, te beijar, vou me importar com qualquer coisa que se relacione a você, por que eu te amo.


Não dá pra desistir de você, eu não posso simplesmente te deixar quando você disser: “chega”, a vontade que eu tenho é de me achegar, ficar perto, ficar junto. A vontade é de não largar. Mas… Por que é assim? Por que a gente sempre se machuca? Porque eu sempre acabo me machucando. Porque se e sei que a vida com você é díficil, eu sei como sem, seria. Não dá pra caminhar sem ti. Por favor, acredita. Acredita em mim. Pois eu daria o meu sorriso pra colar no teu rosto triste. Eu tiraria a tua lágrima, pra que ela fosse minha. Eu faria tudo pra não te ver sofrer. A verdade é que eu enfrentaria o mundo todo… por esse amor. Enfrentaria qualquer coisa se eu soubesse que você estaria me esperando do outro lado. Desculpa a insistência de permanecer quando você diz para que eu vá. Me perdoa por isso, e pelos erros também. Mas eu não quero errar de novo. Eu quero fazer com que você veja que você é a única coisa suficiente pra mim. Que você é a única pessoa que eu preciso. E sempre, sempre e sempre. Até onde não houver mais fim


O meu olhar sempre vai conseguir descrever tudo que eu estou sentindo, até mesmo coisas que eu estou tentando esconder.








Um apaixonado pode sentir tudo: insegurança, medo, até a tristeza. Menos o vazio.



É em você que eu me perco e me encontro.


As pessoas não entendem que eu posso ficar triste sem razão nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário