quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.
 A gente muda por motivos, não pelo o simples fato de mudar.


"…Os inimigos não traem,apenas causam decepções. Só os amigos traem…”
Há certos momentos na vida que fazemos questão de esquecer, mais quem disse que é fácil esquecer?


É chatinho, né? Quando uma pessoa entra na tua vida, faz você se acostumar a falar com ela todos os dias, te vicia na presença dela, te faz gostar das manias dela, do jeito dela, e depois… Some, desaparece. Aí tu tem que agir como se não ligasse. Mas você liga, mesmo assim.
Eu não me apaixonei pela sua beleza, mais sim pelo seu jeito de ser

Se você espera, é porque acredita que algum dia pode acontecer.
Vai embora não, meu coração não aguentaria a falta que você iria fazer […]




Você acha que eu sou de ferro? Porra, o que bate aqui dentro de mim é um coração e acredite ele não é de ferro, ele se machuca também.
Você acha que eu sou de ferro? Porra, o que bate aqui dentro de mim é um coração e acredite ele não é de ferro, ele se machuca também.


Sabe quando você digita sorrindo? Só por estar falando com tal pessoa?
Sabe quando você digita sorrindo? Só por estar falando com tal pessoa?

Deus me disse que sempre quer ver um sorriso em mim, mas a verdade é: Algumas vezes precisamos chorar para saber como sorrir.


Porra, não me faça dar risada! Ainda estou bravo com você.
Deveria ser fácil dizer o que sentimos.

O amor é como um empréstimo. Primeiro você vive feliz, com tudo que tem direito…E depois você tem de pagar por tudo isso.E com juros. Príncipe Invisível (peterk.)
As vezes a unica solução é só esquecer. Mesmo sofrendo um dia você vai entender.




Agora você é apenas alguém que eu conhecia.

Já li e vi coisas, que foram capaz de destruir o meu dia e o resto de mim.
Já li e vi coisas, que foram capaz de destruir o meu dia e o resto de mim.


É normal querer chorar e sorrir ao mesmo tempo? Estava tudo bem e de repente tudo muda. É comum querer arrancar o sofrimento que sinto por dentro de algum jeito por fora? Substituir machucados. O pior é sempre olhar as cicatrizes e recordar dos motivos que as causaram. Eu estou me apoiando na dor porque é isso que me resta.


Ele: - Eu gosto tanto dessa garota…
Ela: - Conversa com ela!
Ele:  Eu não sei… Ela nunca iria gostar de mim…
Ela: - Não diga isso! Você é tão legal!
Ele:  Eu só queria que ela sentisse o que eu sinto.
Ela: - Então fala para ela!
Ele:  Ela não ia gostar!
Ela: - Como você sabe disso?
Ele: - Eu simplesmente não posso contar para ela.
Ela: - Ai, conta logo para ela.
Ele: - O que devo dizer?
Ela: - Diga a ela o quanto você gosta dela!
Ele: - Eu a digo isso diariamente!
Ela: - Como assim?
Ele: - Eu sempre estou perto dela, eu amo ela!
Ela: - Eu sei como você se sente! Eu tenho o mesmo problema. Ele nunca iria gostar de mim.
Ele: - Espera aí, de quem você gosta?
Ela: - De um carinha aí.
Ele: - Oh…Ela nunca iria gostar de mim…
Ela: - Claro que sim.Ele: - E como você sabe disso?
Ela: - Quem não gostaria de você?
Ele: - Você!
Ela: - Você enlouqueceu? Eu te amo!
Ele: - Eu também te amo!
Ela: - Então você vai contar para ela?
Ele: - Mas eu acabei de fazer.


Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor. Cazuza
Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor. 




Às vezes prefiro ficar em silêncio do que dizer tudo o que penso sobre algumas pessoas.
Às vezes prefiro ficar em silêncio do que dizer tudo o que penso sobre algumas pessoas.

Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava, hoje me amo.
Ruim é quando a gente sabe a verdade, mas prefere não acreditar.

As pessoas criticam, porque criticar, é mais fácil do que fazer melhor.
Mas cara… Eu não consigo dizer metade das coisas que eu penso. Esse é o problema.

"Dos nossos planos é que tenho mais saudade…"
— Como? Meu coração só me engana
— Então faz o que o seu coração mandar…


Quer se vingar de todos que te fizeram chorar? Sorria.
E agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito.


Não consigo entender, o porque de eu não desistir de você. Acho que é porque é amor.
Pega os teus sonhos e coloca dentro de uma mochila, pegue o teu melhor sorriso e segue o teu caminho.

Pensar em você faz parte do meu dia. É meio bobo, mas eu vejo meu futuro com você e às vezes fico imaginando o que faríamos juntos num domingo ou num dia de frio. É amar demais você e não te esquecer. Esse é meu problema? Acho que não, pois a culpa disso acontecer é sua. Foi você quem me conquistou com seu jeito, com seus defeitos com suas palavras carinhosas, com suas coisas que me irritam…Mas eu não passaria um dia seque sem ouvi-las. E deve ser também o jeito que eu fico quando eu te abraço, o modo como eu esqueço do mundo e como eu não lembro que o mundo pode me magoar quando eu estou perto de você . Também deve ser por que eu fico horas olhando pro relógio esperando você chegar pra eu olhar no fundo do seus olhos e dizer: amo você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário