sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo.


Os sonhos só podem desaparecer no momento em que a pessoa os abandonar.
Nick Jonas
E pra dizer a verdade, tô sem expectativa alguma, tô no automático, levando meus dias por levar. Literalmente no automático.

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.
Sabe quanto eu lutei pra fazer você feliz?


Eu me preocupo com o meu futuro sim. Me preocupo porque quero que você faça parte dele. Afinal, o meu futuro um dia será o meu presente. E eu preciso de você agora, e no meu presente futuro.


Ela: Desculpa, eu nunca quis te magoar.
Ele: Eu sei que não. Foi por isso que você mentiu, me traiu, me enganou e depois foi embora né ? Fico imaginando se você realmente quisesse me magoar, o que teria feito…
Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos.




Ela: Desculpa, eu nunca quis te magoar.
Ele: Eu sei que não. Foi por isso que você mentiu, me traiu, me enganou e depois foi embora né ? Fico imaginando se você realmente quisesse me magoar, o que teria feito…



Corra atrás do que quer. Porque as coisas não vão vir até você.
Escrevo e apago. Você não merece saber que sinto sua falta!






Algumas pessoas precisam de um choque de realidade para saber o que é a vida.
Mas cara, tem dias que é foda.

Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez.
Gente que já foi tudo pra mim e agora não passa de mais um contato no msn

Gente que já foi tudo pra mim e agora não passa de mais um contato no msn.
Se eu disser, ”me esqueça”. Por favor, não me obedeça.


Se eu disser, ”me esqueça”. Por favor, não me obedeça.
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.


Nunca despreze alguém pela beleza, porque o tempo passa, as pessoas mudam e quem fica no chão é você.
Eu queria ser importante pra alguém, eu queria que alguém perdesse o sono durante a noite quando se lembrasse do meu nome.

Você só percebe o quanto dói, quando é você quem sente.
E se eu cansar de esperar? E se eu parar de insistir? Quem sabe assim vai ser a sua vez de lutar.


E quando me vem a cabeça uma atitude sua que tenha me magoado eu perco a fome, eu perco o sono, perco a vontade de continuar lutando.


Aprenda a dar valor para as pessoas certas. Cuide de quem cuida de você.
1 fato: Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.


Sabe o que é pior? Eu já me importei. Muito. E isso não fez nenhuma diferença.


Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?
Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?


Quando eu to triste: ( ) Eu converso com um amigo meu. (X) Eu coloco uma música mais triste ainda, pra poder desgraçar tudo de uma vez.
você mudou”, ”apenas parei de agir da forma que vocês queriam que eu fosse

Eu mudei, ou foi você que não amadureceu nenhum pouco?
Eu não vou mudar, não agora, não por você.




Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo. 
Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.


Triste é dizer tchau, esperando que a pessoa diga para você ficar. E ela não dizer nada.
Eu precisei de você, e você precisava de todo mundo, menos de mim.


Ela: Somos diferentes, não vamos dar certo. 
Ele: Claro que vamos. 
Ela: Por que? 
Ele: Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário