quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu te abraçaria todos os dias como se fosse a primeira vez.

Você não o vê, mas Deus esta sempre contigo. Mas você o sente. Essa força que faz você seguir em frente é ele. Acredite.
Você não o vê, mas Deus esta sempre contigo. Mas você o sente. Essa força que faz você seguir em frente é ele. Acredite.

A cada caminho que você toma, a uma decisão a tomar, e a cada decisão a um caminho novo a seguir.
A cada caminho que você toma, a uma decisão a tomar, e a cada decisão a um caminho novo a seguir.

A gente percebe que gosta, quando a gente sente ciúmes.
Um ”eu te amo” não me convence eu preciso de atitudes.

Eu não mudei, eu cresci. Você deveria tentar fazer o mesmo.
Eu não mudei, eu cresci. Você deveria tentar fazer o mesmo.






“E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”
“E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”

Os piores pesadelos, são aqueles que você enfrenta com os olhos abertos.
Existe no silêncio tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta.


"Saiba que um dia sem você, é uma eternidade pra mim."
Saiba que um dia sem você, é uma eternidade pra mim

Enquanto houver sonho, existirá possibilidade.
A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário