segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sabe qual o meu problema? Eu faço a minha felicidade depender de certas pessoa. Espero demais das pessoas. Eu crio sentimentos em minha cabeça, que não existe no coração delas.

Eu não sou do tipo “vida aberta”. Ninguém sabe muito sobre mim.
 e que você entenda as vezes que eu precisei partir sem dizer adeus…


“Um abraço não conforta somente o corpo. Conforta alma e coração…”
“Um abraço não conforta somente o corpo. Conforta alma e coração…”




Sabe o problema de algumas pessoas? Quando a vida começa a ficar dificil, elas desistem.
É horrível tentar te esquecer às pressas numa tentativa desesperada de mostrar para todos que não me importo mais com você. Eu sinto falta do que nós éramos todos os dias, mas passa. Vou me acostumar a ficar sem você. 


Irônico é a gente se sentir sozinho com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo.
Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco 




Sabe qual o meu problema? Eu faço a minha felicidade depender de certas pessoa. Espero demais das pessoas. Eu crio sentimentos em minha cabeça, que não existe no coração delas.

”Coloque um pouco de maldade nas suas palavras e as pessoas passarão a te respeitar.”
Eu já superei muitas coisas na minha vida, e você vai entrar pra lista


“Eu já superei muitas coisas na minha vida, e você vai entrar pra lista.”
Um dia eu vou fazer falta na tua vida. E eu vou te ignorar da mesma forma como faz comigo.


Tentei disfaçar o que sinto por você, mas sempre meus olhos revelam o que diz meu coração. Te Amo.
Tentei disfaçar o que sinto por você, mas sempre meus olhos revelam o que diz meu coração. Te Amo.


O pior sentimento é esse, você saber quando alguém está mentindo e mesmo assim a pessoa continuar na mentira, e você simplesmente calar, engolir, fechar os olhos. É o típico caso: “Finge que me engana e eu finjo que acredito


Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais que isso?
Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais que isso?

Odeio quando você tenta me fazer ciúmes. Porque você sempre consegue.
deio quando você tenta me fazer ciúmes. Porque você sempre consegue.

Eu sei reconhecer um elogio sincero, uma amizade verdadeira. E também sei quando alguém é meu amigo pelo que eu sou, e não pelo que tenho a oferecer a ele. Então, por favor, não me venha falsidade e interesses pra cima de mim.
Quando agente gosta realmente de alguém, ficamos vulneráveis á tudo, ficamos tão sensível, que o simples fato de ouvir uma palavra dita de mau jeito pela aquela pessoa te chateia. Você faz tudo pra estar com ela, para ver-lá feliz, você seria capaz de dar o mundo todo na mão dela, só para vê-lá feliz, más a pergunta é : essa pessoa também faria tudo isso por você ?


As pessoas acham que eu não sei quando elas falam só por interesse.
As pessoas acham que eu não sei quando elas falam só por interesse.

Uma hora você ta bem, de repente, seu mundo desaba.
Uma hora você ta bem, de repente, seu mundo desaba.



Amor é quando a pessoa não diz nada, mas você sabe que ela não tá bem.

Amor é quando a pessoa não diz nada, mas você sabe que ela não tá bem.


Não é ciúmes, só preferia que você não tivesse conhecido algumas pessoas.
Muitas vezes eu não consigo dizer o que sinto, outras vezes nem demonstrar, com medo de exagerar, ou não ser o suficiente


Porque se eu morrer não poderei nem mesmo lembrar de você

Aquele momento que voce ta com ciumes e “tenta” disfarçar.
Aquele momento que você ta com ciumes e “tenta” disfarçar.



Eu preciso confessar, que as coisas não estão sendo nada fácil pra mim. Não está sendo nada como eu planejei. Ta difícil  meu coração ta pedindo ajuda. Por que você faz isso comigo? Por que você gosta de fazer isso comigo? Eu me prendo a você de uma tal forma que eu não consigo sair. Eu não posso ficar mais nisso, eu não quero sofrer de novo, caramba. Eu só queria entender o porque eu ainda não saí dessa, eu só queria entender porque eu ainda continuo tentando te ter pra mim. É meio obvio isso, mas todo mundo sabe que não dá mais. Eu não consigo te tirar dos meus pensamentos, dos meus sonhos…  Você não vê que eu preciso de você pra sobreviver? Eu preciso está perto de você pra ser feliz?   Você não vê que dói quando eu vejo outras pessoas perto de você, sendo que, eu que tinha que está no lugar delas? É FODA isso, só dizendo assim. Saco. Tudo isso, podia ser milhões de motivos pra te odiar, pra fazer a sua vida no inferno. Mas você acalma o animal que existe dentro de mim. É como se eu fosse um lobo feroz e só de ouvir a sua voz, eu fico calmo como… um animal manso, no caso. Poderia dizer ao mundo o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você, só pra mim e pra mais ninguém. Eu poderia te odiar de uns tempos pra cá, mas não, eu ainda continuo te amando de uma tal forma que palavras não vão substituir nada do que eu sinto. Mas é isso que você faz comigo. Me prende, faz com que eu te ame mais ainda.

Você que um dia não me quis por fim, ainda vai ouvir falar de mim.
As regras são claras: eu lhe dou carinho, você retribui. Seria pedir muito? Parece que sim.

É complicado você ficar perto de alguém que você sabe que não pode ser seu.
Quantas vezes você estava triste e falou que era sono?


Nenhum comentário:

Postar um comentário