segunda-feira, 2 de setembro de 2013

É triste quando vemos pessoas que nós amamos, tomarem atitudes que nós odiamos.
É triste quando vemos pessoas que nós amamos, tomarem atitudes que nós odiamos.

O problema não é cair, o problema é cair e não ter motivos para levantar. 
O problema não é cair, o problema é cair e não ter motivos para levantar. 

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer.
As vezes agente se afasta do mundo, só pra ver quem vai vir nos procurar. Mas dói quando ninguém vem

As vezes agente se afasta do mundo, só pra ver quem vai vir nos procurar. Mas dói quando ninguém vem.
Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Algum sofrimento sempre vai haver.

Estou deixando ir, cansei de segurar o que não quer ficar.
Estou deixando ir, cansei de segurar o que não quer ficar

”Dói precisar de alguém que não precisa de você.”
Dói precisar de alguém que não precisa de você.

”Decepções sempre acontecem, mas as que mais machucam são as que vem de pessoas que gostamos e acreditamos.”
Decepções sempre acontecem, mas as que mais machucam são as 
que vem de pessoas que gostamos e acreditamos.

Quando eu me afastar, se aproxime. São nessas horas que eu preciso de você.
E quantas vezes eu pedi desculpas, só pra ficar tudo bem?


E nas dificuldades é que se descobre quem realmente está com você.
Ás vezes sou tão criança… Falo o que vem na cabeça, sem pensar.

Às vezes nem o tempo nos faz esquecer certas coisas.
A dor é implacável, ela te machuca, ela te destrói por dentro, mas acima de tudo ela te faz crescer.

Quem perdeu foi aqueles que me deixaram sair da vida deles.



Eu aprendi a gostar tudo em você, e sabe qual é o problema? Quando a gente aprende não esquece nunca mais! Não sei porque te escrevo, não sei porque ainda sinto. Talvez você esteja muito bem sem mim, e eu tenho que ficar bem sem você também. Não é fácil, muito pelo contrário,é super difícil, você não tem ideia do quando. Eu imaginava coisas para nos dois, achei que finalmente poderia dizer “Ufa, dessa vez vai”. Sabe quando você entrega tudo na mão de uma pessoa e ela joga tudo no chão, sem pensar no sacrifício que você teve para construir tudo aquilo e o quanto você lutou para finalmente conseguir? Foi exatamente isso que aconteceu. Pode ser que você agiu sem maldade nenhuma, simplesmente achou que isso era o melhor pra gente, mas qualquer um pode pensar que você fez isso por maldade sim, por pensar somente em si mesmo, pensar no seu próprio bem e que se dane o que o outro sentira. Eu sei que você não queria me magoar, mas magoou, e muito.Sabe o quando é difícil lutar contra seus pensamentos e contra seu coração? Pois bem, é isso que estou fazendo. Meu coração insiste em ainda te querer, meus pensamentos são todos voltados a você. Eu não queria sentir mais nada, mas eu não sou boa suficiente pra conseguir isso. Eu sei que me enganei, mas o momento que percebi já era tarde demais, nada que eu poderia fazer iria reverter essa situação. Mas se me permite uma pergunta: Se você sabia que iria me magoar, sabia que a gente não poderia ficar juntos, por que me fez acreditar tanto? Tava tudo em suas mãos, você poderia ter evitado tudo isso, mas não, você pensou só em você, em nenhum momento você pensou “É melhor não, se fizermos isso ela acabara se entregando demais a mim”. Você não entende as mulheres… Somos extremantes carentes e fascinadas por alguém que faça com que a gente se sinta especial, nem que seja por alguns instantes, entende? Foi isso que aconteceu, entende? Eu me senti especial ao seu lado, e eu parei de prestar atenção nas coisas obvias pra prestar atenção só naquilo que estava acontecendo no momento, eu nas suas mãos e você nas minhas.
Foi tudo tão de repente, não tive tempo nem de me defender. Já era pra eu ter aprendido, não podia ter feito a mesma bobagem de achar que com você seria diferente novamente. Mas sabe por que eu cometi o mesmo erro mais uma vez? Porque eu acreditava em você, você disse que poderia confiar, e tudo que eu queria era que você fosse essa pessoa que eu idealizava tanto.
Você não teve tempo para mim, não teve tempo de pensar um pouco mais, não teve tempo de esperar as coisas se acertarem aqui dentro. Ok, a gente nunca daria certo, mas tudo acabou tão rápido quanto começou, um tempo para que eu me conformasse com essa situação era ótimo.Você não podia ter esperado a poeira abaixar para seguir a sua vida e esfregar isso na minha cara? Digo, não iria te impedir de tomar seu rumo sem mim, mas ninguém supera algo tão rápido assim, muito menos eu. Eu sei que sou forte, sei que vou superar tudo isso, mas com calma… 
Todas as noites quando eu deito a cabeça no travesseiro seu sorriso é a primeira coisa que vem na minha cabeça, é inevitável, eu sempre lembro de nos, e cara, isso é horrível e só me faz mal, mas o que eu posso fazer? 
Bom, as vezes eu gosto de fechar os olhos e lembrar de você, lembrar de nos… Eu lembro tudo o que você fazia, de verdade mesmo, chega até ser engraçado. Eu lembro de como você amassava o pão pra colocar na boca até o jeito que você escovava os dentes. Lembrar as vezes doi, mas as vezes também me faz reviver aqueles bons momentos que estivesse ao seu lado, e posso te  afirma: eu nunca vou esquece-los! 
Não sei o que tem de errado comigo, mas eu sempre complico as coisas. Poderia ser tão simples. Eu e você, em alguns momentos, curtição, a noite acabou, no dia seguinte fingir que nada aconteceu… seria bem mais simples, não? Mas como eu já tinha te dito, eu não sou dessas, infelizmente eu espero muito das pessoas, eu espero que elas retribuíam tudo aquilo que eu ofereço a elas, mas elas sempre me decepcionam, e com você não foi diferente. 
É nesse momento que a gente é ferida que tudo começa a conspirar contra nos, tudo parece que tá dando errado sabe? Assim, eu não consigo fazer nada, nada mesmo, tudo o que eu faço acaba no mesmo pensamento de sempre, “você”. Vê se você me entende: Eu aceitaria numa boa nosso fim, eu nunca fui de insistir mais do que necessário em alguém, mas poderia ser menos drástico, concorda? Poderíamos continuar sendo amigos, isso séria ótimo para meu bem estar e o seu também, não tem nada pior do que fingir que alguém que foi especial para você não passa de um qualquer. Mesmo não estando mais juntos eu poderia cuidar de você e você poderia cuidar de mim, e deixa eu te confessar uma coisa era isso que eu mais queria. Não só eu como qualquer outra acharia uma maravilha perceber que aquele alguém especial se importa de verdade com você. Eu não precisava que você me beijasse ou coisa do tipo para que eu ficasse bem apos nosso fim, só precisava que você se importasse ou fizesse algo para não me machucar mais, mas não sei porque você fez tudo ao contrário, você só fez com que as coisas piorassem. Dói tanto você precisar ouvir pelos menos um “Oi, como você esta” de alguém que não esta nem ai pra você (pelo menos é o que parece). Pior ainda é você perceber que essa pessoa esta super normal, como se nada estivesse acontecido. Depois de magoada o que a gente espera é que a pessoa sinta nossa falta e diga pra si mesmo “Nossa, ela realmente faz falta”, mas pensa na facada no estomago quando você percebe que a pessoa já arranjou alguém para te substituir e você ter que finalmente colocar na cabeça “Droga, ele não sente minha falta, porque eu ainda estou aqui chorando por ele?” 
Eu não sou nenhuma retardada que fica cobrando explicação para ninguém, mas isso que você fez não entra na minha cabeça. Penso: “A pessoa poderia ter evitado desde o primeiro dia, mas não, ela continua… Será que ela quis se aproveitar de mim, ou ela queria saber o gostinho de quebrar o coração de alguém em pedacinhos?” Sei muito bem que você não é um cretino filho da puta que só quer ver o sofrimento alheio, mas me diz POR QUE? Aguardo sua resposta na minha caixa de mensagens.
Tinha muito o que lhe dizer ainda, eu gosto de sacrificar as pessoas com minhas palavras de sofrimento sabe? Melhor ainda seria dizer tudo isso olhando nos seus olhos pra pelo menos você ter uma noção do quanto esta doendo aqui, mas isso foi impossível né, já que você achou que uma conversa apos o fim seria só perca de tempo.
Sabe o que eu mais queria agora, de verdade? Sentar ao seu lado, olhar nos seus olhos e te dizer o seguinte: Nada que eu faça fara com que as coisas voltem a ser como antes ou que você volte para mim, então o melhor mesmo é te desejar boa sorte nessa longa caminhada que você ainda tem que seguir, que Deus te acompanhe e te guie. 
Não sei se signifiquei alguma coisa para você, mas você significou muita coisa para mim. O tempo resolve muitos dos nossos problemas, e eu tenho certeza que ele resolvera esse também. Se tá doendo? Claro que tá, é recente ainda, mas aqui um tempo tudo isso vai passar. A dor vai passar, a saudade ira passar, as lembranças boas ficaram guardadas em um canto bem escondido do meu coração e eu te encontrarei por ai e irei simplesmente sorrir. É claro que em certos momentos eu irei sentir sua falta, não senti-la é quase que impossível  mas a gente sabe fingir muito bem, e eu irei fingir que não senti nada. 
Depois das coisas que aconteceram eu pensei até em te exclui da minha vida, fingir que nunca te conhecia e que nunca houve nada entre nos, mas aprendi que “Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem.” Eu realmente espero que as coisas mudem, que eu e você cresça e lide melhor com certas situações. Espero ansiosamente pelo dia em que olharei pro espelho e direi pra mim mesma “Eu superei!” e ficarei com um orgulho imenso de mim. Ficarei muito feliz também se daqui a algum tempo a gente se encontre e possa conversar, como duas pessoas maduras que sabem aceitar a situação que as coisas mudam e que caminhos podem se cruzar mais de uma vez! 

“Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.”
Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto


Ela: Me afastei deles..
Ele: Pra que?
Ela: Pra ver se eles sentiriam minha falta..
Ele: E ... ?
Ela: Eles nem ligaram.


E tem certas pessoas, que fazem um bem danado. E quando não estão por perto, dão uma enorme falta.
E tem certas pessoas, que fazem um bem danado. E quando não estão por perto, dão uma enorme falta.

“Confiei tanto, que acabei me dando mal.”
E com tanta ilusão e mentira, o melhor a se fazer é focar em uma séria abstinência de amor.
Desculpa, mas eu não sou forte o tempo todo.
Desculpa, mas eu não sou forte o tempo todo


Nenhum comentário:

Postar um comentário