quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Não sei me contentar com as migalhas de sentimentos que as pessoas insistem em me dar, estou ficando irritado quanto a isso. Quando não possuem mais ninguém, eu sirvo, quando precisam de conselhos, estou aqui, quando é pra rir, beber, sair, ver filme ou não fazer nada, só companhia, eu sirvo também, mas quando sou eu o sozinho? Estão ocupados, estão acompanhados, fico feliz que não estejam em seus momentos tristes, mas porque tenho que ficar calado quando estou nos meus? Meu telefone fica mudo se sou eu que preciso escutar alguém do outro lado “você têm que ir lá hoje? vou com você”. Porque sempre estou disponível para os outros, deixando as pessoas pelos outros quando eu sou o primeiro a ser deixado? O pior de tudo é que não sei dar migalhas de meus sentimentos também, como gostaria de falar um grande não, quando mesmo eu sabendo que a pessoa não faria o mesmo por mim, falo que sim, chego sorrindo, quando quero sentar e chorar como se o mundo estivesse acabando, porque é o que sinto e ainda assim ninguém percebe? Ninguém mesmo? Estão ocupados demais ou só presto alegre? Pois me mantenho de pé, por mim, por Deus que me olha, me mantenho mesmo sentando exausto às vezes e querendo dormir, fico de pé pois a vista é melhor, não me imponho pra ninguém, mas não vou deixar que se imponham sobre o que sou também.


Ninguém quer sofrer, mas escuta as músicas que machucam, procuram os filmes que fazem lembrar, fica lendo as mensagens, sonhando acordado, esperando que as coisas mudem, esperando que aconteça algo que faça valer a pena. Ninguém quer sofrer, mas não quer esquecer também, fica procurando as menores coisas pra tentar fazer dar certo, fica procurando as menores coisas pra ter a pessoa, mesmo que seja só na mente e isso faz doer. As pessoas têm uma tendência masoquista, digo, é a maneira de elas mostrarem o quanto ainda se importam e que não é fácil esquecer, mas seria tão mais fácil só de vez em quando bater uma saudade boa, mas a saudade não bate, ela espanca mesmo, vêm com tudo e faz a gente pensar em como tudo poderia ser diferente, mas não é, faz odiar o segundo em que tudo mudou e infelizmente, continuamos sempre procurando um jeito de tentar lembrar, por mais que doa.


Vez ou outra, sem querer acabo revelando coisas sobre o que sou que não gostaria que as pessoas soubessem, em uma conversa banal acabo dizendo sobre meus sentimentos, então respiro fundo e observo se alguém percebeu que era minha outra parte falando, era aquela parte sensível demais desabafando sobre como me sinto e pra minha sorte, ou completo azar, ninguém percebe o pedido de ajuda. 
Vez ou outra, sem querer acabo revelando coisas sobre o que sou que não gostaria que as pessoas soubessem, em uma conversa banal acabo dizendo sobre meus sentimentos, então respiro fundo e observo se alguém percebeu que era minha outra parte falando, era aquela parte sensível demais desabafando sobre como me sinto e pra minha sorte, ou completo azar, ninguém percebe o pedido de ajuda. 

Ninguém quer sofrer, mas escuta as músicas que machucam, procuram os filmes que fazem lembrar, fica lendo as mensagens, sonhando acordado, esperando que as coisas mudem, esperando que aconteça algo que faça valer a pena. Ninguém quer sofrer, mas não quer esquecer também, fica procurando as menores coisas pra tentar fazer dar certo, fica procurando as menores coisas pra ter a pessoa, mesmo que seja só na mente e isso faz doer. As pessoas têm uma tendência masoquista, digo, é a maneira de elas mostrarem o quanto ainda se importam e que não é fácil esquecer, mas seria tão mais fácil só de vez em quando bater uma saudade boa, mas a saudade não bate, ela espanca mesmo, vêm com tudo e faz a gente pensar em como tudo poderia ser diferente, mas não é, faz odiar o segundo em que tudo mudou e infelizmente, continuamos sempre procurando um jeito de tentar lembrar, por mais que doa.
Sabe meu coração? É, esse coração idiota, teimoso, confuso, estúpido, errado. Esse coração mole que se faz de duro, coração complicado, enjoado, ciumento, birrento, esse coração que bate o pé quando quer alguma coisa, esse tão cheio de defeitos. Sabe, ele é seu.

Com o tempo você aprende que ficar deitado sonhando não muda nada, mas é necessário muita coragem pra levantar e fazer alguma coisa, pois por menor que seja, muda tudo, por menor que seja é necessária uma coragem absurda, isso dá um medo
Minhas orações estão mudando, ainda peço para que você seja protegido, que seja cuidado e que tenha toda felicidade do mundo, mas não te peço mais ao meu lado, peço pra que saia do meu coração. Não sei se é a melhor coisa, mas também já não sei o que fazer, prefiro o vazio a ter que me contentar com sua ausência. 

Não queria me apaixonar de novo. Havia sofrido muito com um amor não correspondido. Não queria sofrer novamente.Estava muito machucado. Meu coração já não podia aguentar outro. Eu esperava muito das pessoas, isso era o que me fazia sofrer ainda mais. Mas quando eu te conheci, tudo mudou. Eu reparei que nem todas as pessoas iriam me magoar tanto assim. Eu vi que eu não precisava ter tanto medo de me apaixonar novamente. Quando eu te conheci, vi que minimas coisas não fica no meio de duas pessoas que se gostam. Você me mostrou a minha beleza interior. Você com seus carinhos, suas palavras doces que me conquistou, suas brincadeiras e seus ciúmes. Te quero hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem, e se der, pra sempre. Topa ser feliz comigo? {∞}
Não queria me apaixonar de novo. Havia sofrido muito com um amor não correspondido. Não queria sofrer novamente.Estava muito machucado. Meu coração já não podia aguentar outro. Eu esperava muito das pessoas, isso era o que me fazia sofrer ainda mais. Mas quando eu te conheci, tudo mudou. Eu reparei que nem todas as pessoas iriam me magoar tanto assim. Eu vi que eu não precisava ter tanto medo de me apaixonar novamente. Quando eu te conheci, vi que minimas coisas não fica no meio de duas pessoas que se gostam. Você me mostrou a minha beleza interior. Você com seus carinhos, suas palavras doces que me conquistou, suas brincadeiras e seus ciúmes. Te quero hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem, e se der, pra sempre. Topa ser feliz comigo? {∞}

E quando eu finjo que eu esqueço eu não esqueci nada.
Talvez seja isso, pra esquecer afastar, aguentar a falta, engolir as lágrimas, ligar na rádio pra passar a vontade de falar com você, fechar os olhos, distrair, talvez seja exatamente isso, doer e doer no início, mas aguentar, calar, sumir, não dizer o nome, repetir a cada segundo que não ama, falar com a alma, deixar ser feliz, se deixar ser feliz, é talvez seja isso, tão fácil na teoria e tão impossível na prática.





Sinceramente não sei dizer, se você mudou ou era eu que não te conhecia.
— E ai, como que você está?
— Arrependida


Nenhum comentário:

Postar um comentário