sábado, 21 de setembro de 2013


Vou te contar um segredo sobre mim: Eu preciso muito que as pessoas me dêem a mesma atenção que dou a elas, odeio me sentir sozinha.



Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram conosco. 


Não consigo viver sem você, e nem quero tentar.


Eu sinceramente não nego, e não sei viver sem você aqui. Me disseram para não me entregar, mas foi inevitável. Tolas são as pessoas. Eu descobri que o amor não fere as pessoas. Elas ferem umas as outras. Amor é apenas um sentimento, mas que pode fazer diferença em sua vida . Como você fez na minha, e não, não foi ruim. Pobres dos fracos, simplesmente desistem de amar sem ao menos saber o que é o amor. E sabe, vale a pena acreditar. Vale a pena amar. Eu descobri com o amor, a ser feliz.


"Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira.”


Meu travesseiro talvez seja meu melhor amigo de verdade. Ele suportou choros, sorrisos, descansos e consciência.

Quando você estiver feliz, eu estarei aqui . Quando você estiver triste, estarei aqui. Quero estar ao seu lado para tudo que der e vier, e quero enfrentar contigo tudo o que surgir em nosso caminho. Quero enxugar suas lágrimas, enquanto estiver aflita, em um único objetivo, de te ver feliz. Pois me machuca profundamente te ver triste ou apenas cabisbaixa. Não, não me agradeça. Pois quando eu precisei de ti, você sempre esteve ao meu lado. Me apoiou estando eu certa ou errada, estando eu, triste ou alegre. Você é tão boba, menina. É tão fofa, eu não sei explicar o tamanho do meu carinho por você. Mas saiba que vai além do infinito e além das palavras. Mas eu prometo que farei de tudo, para ao menos tentar agradecer o bem que você me faz. Conte sempre, sempre , sempre comigo. E eu sei que poderei contar contigo sempre, palhacinha. E não meça esforços para me fazer sorrir. Apenas, seja feliz. Que um sorriso no teu rostinho vai me provocar um sorriso também. E talvez por isso, somos duas idiotas rindo o tempo todo. Obrigada por tudo, idiota número um. Obrigada, melhor amiga.   

Um fato sobre mim: disfarço minha tristeza fazendo outras pessoas felizes.




Poucos sabem o que realmente se passa aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário