sábado, 14 de setembro de 2013

Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que , às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos. É assim que frequentemente acontece. A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para conseguir ouvi-la. Mas há raros momentos em que a resposta é óbvia e parece soar tão alta em nossos ouvidos como um sino de igreja.


..E quando fecho os olhos é você que eu vejo.
.E quando fecho os olhos é você que eu vejo

Você só precisa perdoar e esquecer. Perdoar por ele ter sido tão estúpido e não ter tido a capacidade de te entender, e… esquecer que ele existiu.
Eu sei como é tudo isso,
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Eu queria você aqui comigo.
É só que sempre que você tá triste, eu sinto que é minha obrigação fazer você melhorar. Ainda não descobri o nome disso.

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

Pensamentos felizes fazem a gente voar.

Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo; e o coração de tanto amar se converte em gelo. Para não sofrer mais, para já não chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário