terça-feira, 3 de setembro de 2013

Seus defeitos são capazes de afastar aqueles que gostam de você, mas não aqueles que te amam.


Tenho medo de estar colocando esperança onde não devia.
Sabe tudo aquilo que eu dizia sentir por você? Então… eu ainda não parei de sentir, ainda esta tudo intacto no meu coração e nos meus pensamentos. Mas é que chega uma hora que seguir em frente passa a ser necessário. Chega uma hora em que a gente cansa de dar murros em ponta de faca. Chega uma hora que a gente cansa de não ser correspondido e mesmo que o sentimento continue, não vale a pena viver com a nossa felicidade nas mãos de alguém.


E sabe aquela felicidade exagerada? Na verdade, é só pra disfarçar a tristeza.




 Já se encontrou na situação de ter milhares de coisas pra dizer, mas não sabe como dizer? 
Parece que quando você começa a tratar a pessoa com frieza ela começa a te dar valor, estranho né?

Se você quer resultados diferentes, não faça sempre a mesma coisa.
Se você quer resultados diferentes, não faça sempre a mesma coisa.

 Dia triste? — Não foi dos melhores. Alguém me perguntou qual foi a última vez que me diverti, e eu não tinha uma resposta.

E quando finalmente me acostumo, tudo muda novamente.
Se é possível eu corro atrás até conseguir. Se não é, eu ao menos tento. 

Os obstáculos existem para ver até onde vai o teu amor.
Os obstáculos existem para ver até onde vai o teu amor






Se eu disse “eu te amo” não foi da boca pra fora, se eu disse “se cuida” foi querendo cuidar de você, se eu disse “vem cá” foi por que queria você do meu lado, por que faz falta o seu abraço… o seu carinho, seu sorriso… faz falta você aqui. Então por favor, não diga “eu te amo” sem sentir, não me iluda… só isso que eu te peço.

 Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.
Continue me dando motivos pra me afastar, só que quando eu fizer isso, não espere que eu volte.

Tanto acúmulo de sentimentos não estão me fazendo bem.
Tanto acúmulo de sentimentos não estão me fazendo bem

Triste é quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era.
[…] E o meu medo de você encontrar alguém melhor do que eu, cresce a cada dia mais


Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto não ligo para o que você pensa.
Sim, eu percebo tudo. Só não falo nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário