domingo, 8 de setembro de 2013

Quer a verdade? Vou te contar ela então. Eu estou com medo, estou confusa e sem saber o que fazer. Estou a ponto de explodir e tudo que faço é guardar o que sinto para mim. É como se meu mundo estivesse desabando, como se todos os castelos de areia que construí estivessem sendo levados pelas ondas e, eu já não tenho forças para segurar tudo isso, nem paciência para construir castelo por castelo novamente. As pessoas que me transmitiam isso estão desaparecendo, estão me apunhalando pelas costas e indo embora como se nada mais importasse. E sinceramente? Não aguento mais ver as pessoas me dando as costas e agindo como se não me conhecessem. Passando por mim na rua e virando a cara como se eu fosse uma qualquer. Tudo que eu quero é as coisas como costumavam ser. Tudo que eu gostaria, era ver meu mundo em pé novamente e nele as pessoas que ainda possuem algum valor para mim. 





Deu pra escutar a canção que tocou pra gente? e o meu coração que de repente inventou de sapatear?


Quem sabe a saudade não seja passageira assim como o amor que tu me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário