quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Você veio aqui, e deixou comigo, uma parte de você. Me acordo e sinto teu cheiro no tecido fino do lençol que entrelaçou nosso amor, durante tantas noites de carícias. Eu me lembro de cada uma delas, cada um de nossos momentos, com uma pureza de detalhes que até mesmo eu me impressiono. Deve ser o amor, que ultimamente só me permite pensar em você, em tudo que passei com você, e no nosso amor. Uma certeza que tenho, que é verdadeiro, que é você que eu quero para o resto da minha vida, ao meu lado, pois é de você mesmo que eu preciso. Passo tantas horas, planejando nosso futuro e aguardando ansiosamente, para que passem os minutos, para tê-lo ao meu lado. Sinto teu cheiro em minha roupa, suas fotos, seus presentes, tudo o que tenho de você, mantenho ao meu lado, para sentir cada vez mais forte tua presença. Até torná-la real, quando você me beijar, deitar ao meu lado e mais uma vez, passamos os melhores momentos de nossas vidas, juntos. Como será para todo o sempre.
Muitas vezes, a falta de você, me perturba, me domina, me enlouquece. Eu conto cada minuto pra poder estar contigo, acariciar teu rosto e te beijar de forma que te faça sorrir, iluminando meu mundo, me fazendo feliz, independente de tudo. Aquele sorriso radiante, carregando imensa alegria, é completamente transmissível, basta-me te ver assim, que já sorrio incontrolavelmente. Motivos? Satisfação, quem sabe. Só de saber que estou te fazendo bem, já fico bem, não só pela tua presença, mas pela tua alegria. E eu quero que você entenda isso. Minha vida é baseada em você, se você chora, eu choro, se você sorri, eu sorrio. E é assim que eu quero viver, pra sempre, seguindo teus passos, e lutando para te fazer feliz . E para uma vida completa, eu só preciso de você pra sempre. Eu sei que posso te fazer feliz. E você já me faz feliz. Vê como preciso de você, e você de mim ? E então, topa ser feliz, pra sempre ao meu lado? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário