domingo, 1 de setembro de 2013

Sonhar não custa nada. Então, por favor não me faça desacreditar. É a únicacoisa em que me agarro.
Sonhar não custa nada. Então, por favor não me faça desacreditar. É a única coisa em que me agarro.





Ela é louca. Ele é louco. Eles são loucos, um pelo outro.

Eu e essa minha mania de preferir machucar a mim, do que aos outros.
Eu e essa minha mania de preferir machucar a mim, do que aos outros.

Não se iluda com um sorriso, a maldade esta na mente.
Eu me apaixonarei pela sua simplicidade, e não pela sua aparência.


De vez em quando me bate aquela dúvida se você gosta mesmo de mim, se lembra de mim alguma vez durante o dia, se pensa em mim antes de dormir, ou se sente medo de me perder. E confesso que às vezes, tenho medo das respostas.
De vez em quando me bate aquela dúvida se você gosta mesmo de mim, se lembra de mim alguma vez durante o dia, se pensa em mim antes de dormir, ou se sente medo de me perder. E confesso que às vezes, tenho medo das respostas.



É que eu te amo tanto que todos os dias tenho medo de te perder. Todos os dias acho que vai encontrar alguém melhor que eu. É que eu te amo tanto que chega a doer, por não caber tudo assim em mim.




Tenho que parar de achar que as pessoas são minhas.
Se você gosta dela, se ela te faz feliz, e se você sente que a conhece — então não a deixe ir.


É triste quando você tem que apagar, tudo aquilo que você não queria.
É triste quando você tem que apagar, tudo aquilo que você não queria.







“Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando.”
Difícil não demonstrar no rosto o que acontece no seu coração.


“Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário