segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Será que é assim com você também? Será que cê pensa em mim desse jeito todo meigo ou será que é ilusão minha? Eu espero que sim, espero que minhas ilusões sejam correspondidas, que nossos pensamentos se encontrem antes de dormir que é quando eu crio aquelas cenas que sabemos que é improvável que aconteça. Mas sabe, é bom ter por um instante você colado em mim. Ter você perto, ter você literalmente. É legal imaginar que cê me ama assim, mesmo com todos meus mil e um defeitos. Satisfaz meus desejos poder cuidar de você, te olhar de perto, te abraçar e te apertar e não largar nunca mais.
Vem, vem dormir comigo essa noite. Vem deitar seu corpo quente colado no meu. Me cobre, beija minha testa antes de cairmos no sono e diga para eu sonhar contigo e obedecerei. Mas não vá embora antes de eu acordar, não vá sem antes me beijar e deixar bem claro que me ama. Fica mais um pouco, espera o sol ir embora. Senta comigo na janela do meu quarto e fica me fitando por um tempo, tenta decifrar meus pensamentos confusos, desvia o olhar quando eu olhar dentro dos seus olhos como se tivesse com vergonha, como se ainda mal nos conhecêssemos e eu riria de tamanha fofura. Bota o teu cigarro na boca e faz aquela cara de despreocupado que você sabe que me faz delirar. Me beija, mas antes assopra a tua fumaça dentro da minha boca. Você sabe o quê deve fazer pra me conseguir, cê já me tem em mãos. 





















 Se não for pedir muito: fica comigo para sempre?
Vem cá para eu te fazer um cafuné, te dar um beijinho e um abraço de urso. Mas vem e fica, tipo, para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário