quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu me arrependo de tantas coisas.. Mas o que mais me machuca, foi que eu te perdi. Eu o deixei ir , e o vi partindo, diante de meus olhos, cheios de lágrimas. Eu poderia ter feito tudo diferente, eu deveria ter lhe dito meus sentimentos por você , deveria ter dito o que eu queria dizer, mas não tive coragem , deveria ter lhe roubado um beijo. Deveria ter feito tantas coisas, e não fiz. Mas a que mais dói, é saber que eu poderia ter lhe impedido de partir. E o orgulho me fez apenas me despedir como se não fosse fazer falta. Como se não fosse machucar. Eu me arrependo, de não ter lhe puxado pelos braços e ter-lhe roubado um beijo, que te fizesse ficar. E hoje , me restam lembranças e eu penso comigo mesma.. Será que você sente a falta que estou sentindo  ?              (sentimento-obscuro)
Eu me arrependo de tantas coisas.. Mas o que mais me machuca, foi que eu te perdi. Eu o deixei ir , e o vi partindo, diante de meus olhos, cheios de lágrimas. Eu poderia ter feito tudo diferente, eu deveria ter lhe dito meus sentimentos por você , deveria ter dito o que eu queria dizer, mas não tive coragem , deveria ter lhe roubado um beijo. Deveria ter feito tantas coisas, e não fiz. Mas a que mais dói, é saber que eu poderia ter lhe impedido de partir. E o orgulho me fez apenas me despedir como se não fosse fazer falta. Como se não fosse machucar. Eu me arrependo, de não ter lhe puxado pelos braços e ter-lhe roubado um beijo, que te fizesse ficar. E hoje , me restam lembranças e eu penso comigo mesma.. Será que você sente a falta que estou sentindo  ?

Às vezes eu me sinto feliz.  Às vezes eu me vejo entre tantos amigos,   tantos amores. Mas sempre dura  tão pouco… Descubro que nenhum dos  amigos  era verdadeiro, e muito  menos o amor de cada um que jurou me  amar.  Sempre, quando as coisas  começam a dar errado, tudo vem de uma  só vez ,  despencando uma  enxurrada de decepções e mágoas , até todas  as pessoas  virarem-se  contra mim, trazendo-me de volta a minha  estúpida e tão  infeliz  realidade.
Às vezes eu me sinto feliz. Às vezes eu me vejo entre tantos amigos, tantos amores. Mas sempre dura tão pouco… Descubro que nenhum dos amigos era verdadeiro, e muito menos o amor de cada um que jurou me amar. Sempre, quando as coisas começam a dar errado, tudo vem de uma só vez , despencando uma enxurrada de decepções e mágoas , até todas as pessoas virarem-se contra mim, trazendo-me de volta a minha estúpida e tão infeliz realidade.


morte ou vida? às vezes nos sentimos como se tudo estivesse perdido. quando estamos inconsoláveis, e como se nada pudesse tirar-nos de uma profunda escuridão. esse é o fim para pessoas fracas. a vida é feita de erros, fracassos e decepções, e infelizmente temos que lidar com isso. “Lute até o final!”
morte ou vida? às vezes nos sentimos como se tudo estivesse perdido. quando estamos inconsoláveis, e como se nada pudesse tirar-nos de uma profunda escuridão. esse é o fim para pessoas fracas. a vida é feita de erros, fracassos e decepções, e infelizmente temos que lidar com isso. “Lute até o final!”

Vem aqui, fica do meu lado, fala que me ama, me beija, me abraça, diz pra mim o que tu sentes, eu preciso de você aqui…Pra me fazer feliz, pra me completar. Eu prometo ser pra sempre sua, se você for pra sempre meu, pois me dói apenas pensar no fim . Eu quero te fazer feliz, me faz sorrir, me faz o bem que sempre me faz, pro resto de nossas vidas? 
Vem aqui, fica do meu lado, fala que me ama, me beija, me abraça, diz pra mim o que tu 

sentes, eu preciso de você aqui…Pra me fazer feliz, pra me completar. Eu prometo ser pra 

sempre sua, se você for pra sempre meu, pois me dói apenas pensar no fim . Eu quero te fazer 

feliz, me faz sorrir, me faz o bem que sempre me faz, pro resto de nossas vidas?

Só sobrou esse vazio, você se foi, e tudo ainda está do jeitinho em que você deixou.
Eu me deito e começo a pensar no tempo em que tive você aqui, em meus braços, e isso provoca lágrimas e muita dor. Eu me culpo por tê-lo deixado partir, mesmo sabendo que seria inevitável, e não tendo a culpa. Sinceramente? Não sei quanto tempo vou aguentar sem você aqui. Mas posso ter uma certeza: Jamais serei feliz. Pois você se lembra, de quando eu disse, no pé de teu ouvido, bem baixinho… “Você é a alegria dos meus dias! ”   ? Pois é, eu falei a verdade . 
Eu tenho vontade de ir buscar a felicidade. Mas ela está em você . E eu acho que vou acabar me rendendo a tentação e a voz da dor. 
Só sobrou esse vazio, você se foi, e tudo ainda está do jeitinho em que você deixou.

Eu me deito e começo a pensar no tempo em que tive você aqui, em meus braços, e isso provoca lágrimas e muita dor. Eu me culpo por tê-lo deixado partir, mesmo sabendo que seria inevitável, e não tendo a culpa. Sinceramente? Não sei quanto tempo vou aguentar sem você aqui. Mas posso ter uma certeza: Jamais serei feliz. Pois você se lembra, de quando eu disse, no pé de teu ouvido, bem baixinho… “Você é a alegria dos meus dias! ”   ? Pois é, eu falei a verdade . 

Eu tenho vontade de ir buscar a felicidade. Mas ela está em você . E eu acho que vou acabar me rendendo a tentação e a voz da dor. 


Me cansei das pessoas . Simplesmente, me cansei. Cansei de tentar entendê-las, e querer seu bem. Eu acho que pensei mais nelas, do que em mim mesma. E acabei, aprisionada nessa solidão e droga de vida. Pode até ser egoísmo, mas de agora em diante, o que importa são os meus sentimentos. 
Eu sinceramente não nego, e não sei viver sem você aqui. Me disseram para não me entregar, mas foi inevitável. Tolas são as pessoas. Eu descobri que o amor não fere as pessoas. Elas ferem umas as outras. Amor é apenas um sentimento, mas que pode fazer diferença em sua vida . Como você fez na minha, e não, não foi ruim. Pobres dos fracos, simplesmente desistem de amar sem ao menos saber o que é o amor.  E sabe, vale a pena acreditar. Vale a pena amar. Eu descobri com o amor, a ser feliz.


Só o que restou da garotinha delicada, foi sua dócil e feminina feição. Seu jeito de garotinha foi o que lhe restou, em meio a sentimentos ruins, e más intenções. Não se deve culpá-la. As decepções a tornaram fria. E sabe, isso não é tão ruim. Não para ela. Ela aprendeu a ser um pouco mais egoísta, e se preocupar com seus próprios sentimentos.
Só o que restou da garotinha delicada, foi sua dócil e feminina feição. Seu jeito de garotinha foi o que lhe restou, em meio a sentimentos ruins, e más intenções. Não se deve culpá-la. As decepções a tornaram fria. E sabe, isso não é tão ruim. Não para ela. Ela aprendeu a ser um pouco mais egoísta, e se preocupar com seus próprios sentimentos.


Sabe, eu já me acostumei à solidão. E eu até prefiro . Pois eu descobri que quando as pessoas se aproximam, elas querem apenas me usar.  E eu apenas cansei, de ser a bonequinha .
Sabe, eu já me acostumei à solidão. E eu até prefiro . Pois eu descobri que quando as pessoas se aproximam, elas querem apenas me usar.  E eu apenas cansei, de ser a bonequinha 

Tudo o que queres não posso lhe dar, apenas aceite minhas humildes palavras que carregam todo o amor e carinho que pretendo lhe entregar.
Estou cansada dessa minha vida, desses meu problemas, dessas pessoas que me rondam…Eu já tentei inúmeras

 vezes ignorar o que me dizem, mas a cada dia me apontam um novo defeito, então o jeito, é aceitá-los.


Essas pessoas vazias e frias, sofridas, caminham pela cidade com destinos diferentes, e histórias diferentes. Elas são diferentes. E entre tantas diferenças, tantas semelhanças. Entre todas essas pessoas , que atire a primeira pedra qual delas jamais se apaixonou . Jamais sofreu , derrubou uma lágrima ao saber que a pessoa amada encontrou alguém que a faça feliz. E esse alguém não é você. Podem não ser as mesmas histórias, mas são os mesmos sentimentos. Essa dor atinge a todos independente de raça ou classe social, é algo que todos temos em comum . Os orgulhosos que o neguem, mas dentro de seu coração existe o ódio diante de todo sofrimento que tivera de passar. Essas pessoas vazias e frias escondem sentimentos por trás de uma face rigída e medonha , e logo a frente o orgulho. Essas pessoas vazias e frias tem sentimentos, como todos temos . Esse haverá de ser o segredo mais sombrio e profundo das pessoas vazias e frias?Amor ?
Essas pessoas vazias e frias, sofridas, caminham pela cidade com destinos diferentes, e histórias diferentes. Elas são diferentes. E entre tantas diferenças, tantas semelhanças. Entre todas essas pessoas , que atire a primeira pedra qual delas jamais se apaixonou . Jamais sofreu , derrubou uma lágrima ao saber que a pessoa amada encontrou alguém que a faça feliz. E esse alguém não é você. Podem não ser as mesmas histórias, mas são os mesmos sentimentos. Essa dor atinge a todos independente de raça ou classe social, é algo que todos temos em comum . Os orgulhosos que o neguem, mas dentro de seu coração existe o ódio diante de todo sofrimento que tivera de passar. Essas pessoas vazias e frias escondem sentimentos por trás de uma face rigída e medonha , e logo a frente o orgulho. Essas pessoas vazias e frias tem sentimentos, como todos temos . Esse haverá de ser o segredo mais sombrio e profundo das pessoas vazias e frias?Amor ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário