domingo, 1 de setembro de 2013

Talvez não seja tarde demais. (Demi Lovato)
O importante não é quem sorri com você, mas quem vai estar com você quando não puder sorrir.

É complicado quando você consegue esquecer uma pessoa, está bem sem ela. Então ela aparece de novo e seu mundo vira de cabeça pra baixo.
Morro de ciúmes, mas morro calado


A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente.
O que ninguém fala é que a gente se perde no caminho, independente de que caminho você resolva seguir. Que tudo o que você já leu sobre amor, não vai fazer a mínima diferença quando você amar alguém. Que por mais que você possa amar sua família, têm dias que você vai querer sumir e depois vai se arrepender disso. Que fazer planos é bom, mas viver é melhor ainda. O que ninguém fala é que chega em um ponto que você quer mesmo desistir, mas resiste pelos outros, por costume. O que todo mundo fala e a gente não escuta, porque no fim, só aprende quando passa.


E chega um tempo que a gente precisa de alguém pra ficar junto.
E chega um tempo que a gente precisa de alguém pra ficar junto.


Tenho medo de estar colocando esperança onde não devia.
Mas a decepção faz parte da vida. Isso eu também aprendi.

Quando você cair na real,vai perceber o que realmente perdeu.
Quando você cair na real,vai perceber o que realmente perdeu.


“Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansado.”
Eu posso não concordar com as suas opiniões, mas sempre as respeitarei. Respeite as minhas também.


“Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é.”
Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é.


É claro que você não entende. Não está doendo em você.
É claro que você não entende. Não está doendo em você.

Sabe o que é pior? Eu já me importei. Muito. E isso não fez nenhuma diferença para você.
Sabe o que é pior? Eu já me importei. Muito. E isso não fez nenhuma diferença para você.




E se eu desistisse de tudo, você seria capaz de me fazer mudar de ideia?
E se eu desistisse de tudo, você seria capaz de me fazer mudar de ideia?


O que Deus te deu, só Ele pode tirar.
O que Deus te deu, só Ele pode tirar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário