sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.
Salmos  73:26






noheartgirl:

Olhar nos olhos de alguém e ver, incrustado ali, um motivo para viver… Deve significar alguma coisa, não é? (No❥Girl)
Olhar nos olhos de alguém e ver, incrustado ali, um motivo para viverDeve 

significar alguma coisa, não é? 






E não é incrível como uma pessoa significou o seu mundo e de repente vira um estranho para você? :]






Já senti demais a sua falta, mas quem disse que você se importou? Então por quê eu deveria me importar?Foraderegras
Já senti demais a sua falta, mas quem disse que você se importou? Então por quê eu deveria me importar?






Enquanto você ficar esperando demais, criando ilusões em cima das pessoas você vai se decepcionar (fato comprovado)
Enquanto você ficar esperando demais, criando ilusões em cima das pessoas você vai se decepcionar






Engraçado como resolvem te valorizar só quando perdem. Foda como as pessoas só te querem por perto quando você já não faz mais a questão da presença delas. Irônico quando alguém decide se apaixonar por você só depois que você quebra o coração dela. Não reclama se amanhã eu já não te amar mais, você sabia que tinha a possibilidade de eu ir embora enquanto você brincava com os meus sentimentos. Vinícius Kretek (27-06)
Engraçado como resolvem te valorizar só quando perdem. Foda como as pessoas só te querem por perto quando você já não faz mais a questão da presença delas. Irônico quando alguém decide se apaixonar por você só depois que você quebra o coração dela. Não reclama se amanhã eu já não te amar mais, você sabia que tinha a possibilidade de eu ir embora enquanto você brincava com os meus sentimentos.




“Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.” _ Beeshop
Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.








annadornelles:

Hey, olha nos meus olhos e escute a minha voz. Eu não vou te abandonar, tá ?
Cry and Live
Hey, olha nos meus olhos e escute a minha voz. Eu não vou te abandonar, tá ?






meusonhoadolescente:

Tudo bem se não deu certo,Eu achei que nós chegamos tão perto,Mas agora com certeza eu enxergo,Que no fim eu amei por nós dois.

{Nenhum de Nós}
Tudo bem se não deu certo,Eu achei que nós chegamos tão perto,Mas agora com certeza eu enxergo,Que no fim eu amei por nós dois.







horadesonhar:

Eu queria conseguir disfarçar um pouco melhor; queria que ninguém percebesse que eu estou me apegando a você; queria que ninguém percebesse que um dia sem você, já é capaz de machucar meu coração. Mas eu não sou boa em atuação, e infelizmente, já não estou conseguindo enganar as pessoas com o meu sorriso.  (HoraDeSonhar)
Eu queria conseguir disfarçar um pouco melhor; queria que ninguém percebesse que eu estou me apegando a você; queria que ninguém percebesse que um dia sem você, já é capaz de machucar meu coração. Mas eu não sou boa em atuação, e infelizmente, já não estou conseguindo enganar as pessoas com o meu sorriso. 






Quando eu te vejo, tudo se transforma e meu dia se torna melhor.
Pior do que perder alguém que você ama pra caralho, é perder pra alguém que você sabe que nunca vai conseguir sentir metade do amor que você tinha por aquela pessoa.





horadesonhar:

Inevitavelmente, as lágrimas rolavam pelo meu rosto, enquanto eu lia aquelas palavras. Mas eu tinha que chorar um choro em forma de sussurro, para que ninguém me ouvisse, e isso doía mais ainda.  (HoraDeSonhar)
Inevitavelmente, as lágrimas rolavam pelo meu rosto, enquanto eu lia aquelas palavras. Mas eu tinha que chorar um choro em forma de sussurro, para que ninguém me ouvisse, e isso doía mais ainda. 





meusonhoadolescente:

Eu posso ser dura, Eu posso ser forte, Mas com você, não é assim.

{Avril L}
Eu posso ser dura, Eu posso ser forte, Mas com você, não é assim.






sonhosdeumadoolescente:

Se algum dia um homem sofrer por você, e derramar lágrimas. Casa-se com ele. (sdpm)
No fim você percebe que o importante não é ter alguém lutando por você, e sim alguém lutando com você. Entende a diferença?






sussurrosegritos:

Sei lá,as vezes me dá vontade de esquecer tudo que já aconteceu comigo e ir vivendo, sem me importar com nada mais.
Sei lá,as vezes me dá vontade de esquecer tudo que já aconteceu comigo e ir vivendo, sem me importar com nada mais






juststaystroong:

Eu sinto tanto a sua falta.Falta do teu abraço que alivia a dor do meu mundo, do teu cheiro que é o meu preferido, do teu sorriso que pra mim é o mais lindo, tua voz que é a mais perfeita, de ti inteiro, que é o amor da minha vida! 
 (juststaystroong)
Se eu estou aqui, não é por falta de opções, se estou aqui, é por escolha. Escolhi você




miihborges:

Sim, quando eu estou com ciúmes, todas as minhas palavras são ironias.
Sim, quando eu estou com ciúmes, todas as minhas palavras são ironias.




starteddreams:

Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar. 
Crepúsculo
Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar. 








Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.
Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.





noheartgirl:

Eu queria poder te abraçar agora, e falar o quanto eu sinto sua falta. Queria deixar as lágrimas escorrerem pelo teu ombro, queria te pedir desculpas. Por mais que eu não tivesse feito nada de errado, eu só queria voltar a ser como antes. Queria que você me dissesse que nada mudou, que você também estava com saudades. Só queria ter significado alguma coisa pra você, assim como você significou pra mim; porque dói saber que sou sinônimo de “nada”. (No❥Girl)
Eu queria poder te abraçar agora, e falar o quanto eu sinto sua falta. Queria deixar as lágrimas escorrerem pelo teu ombro, queria te pedir desculpas. Por mais que eu não tivesse feito nada de errado, eu só queria voltar a ser como antes. Queria que você me dissesse que nada mudou, que você também estava com saudades. Só queria ter significado alguma coisa pra você, assim como você significou pra mim; porque dói saber que sou sinônimo de “nada”







meusonhoadolescente:

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Martha Medeiros
 Me sinto muito mal quando machuco alguém. Fico me sentindo a pior pessoa do mundo, e torturo a mim mesmo pelo o que fiz. Mas quando as pessoas me magoam, elas não estão nem aí para o que fizeram comigo.






meusonhoadolescente:

Eu só queria que a dor física pudesse amenizar a dor que tenho no coração.

{M.S.A}
Eu só queria que a dor física pudesse amenizar a dor que tenho no coração.





starteddreams:

“Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (…)”
Caio Fernando Abreu
“Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (…)”





noheartgirl:

Me sinto presa, com as mentiras afogando-me e rompendo toda a linha de raciocínio que eu poderia ter algum dia. Eu amo você, mas cansei de ser enganada… Desculpa. (No❥Girl)
Me sinto presa, com as mentiras afogando-me e rompendo toda a linha de raciocínio que eu poderia ter algum dia. Eu amo vocêmas cansei de ser enganada… Desculpa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário