quarta-feira, 12 de dezembro de 2012










“Ir embora às vezes é a coisa mais certa a se fazer. Mesmo que haja amor, amor nem sempre é o suficiente.”













"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."









Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.






A gente sempre acha que vai encontrar o cara perfeito, aquele que faz de tudo pra te ver sorrir, um cara sincero, amigo, gentil e romântico. Um cara atencioso e que te chama de “minha pequena” mas as coisas não são bem assim não.  O cara vai sumir, e quando você já não estiver mas pensando nele, ele vai reaparecer e te fazer pensar nele mais uma vez.




O tempo, remédio pra tudo, diziam. — Caio Fernando Abreu.




Me desgrace, me odeie. 
Só nunca esqueça que eu amei você ..





Eu sou bem assim mesmo....

Sou aquela que as vezes não sabe o que quer, mas tem plena certeza do que não quer. Que fica estressada e fala besteira, que ri a toa, que conversas com DEUS, que tem TPM,e mania de falar sozinha. Aquela que tem uma especie de transtorno bipolar que ama tênis e se amarra num salto alto. Indecisa, mas nunca volúvel. Fiel as suas escolhas e aos seus princípios. Que odeia fal
ta de consideração e gente...pobre de espirito. Aquela que tem fascínio pelo mar e que Ama fazer as pessoas sorrirem. Sonhadora, carinhosa, romântica, sincera... geniosa, teimosa, orgulhosa, mandona. Aquela que vive de dieta e come chocolate todo dia =x Que morre de medo de barata, mas tem uma verdadeira paixão por sapos ;D Sou uma menina... tantas vezes menina, tantas vezes mulher, aquele tipo que quase não se vê mais hoje em dia...Aquela espécie em extinção!!.............



Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.





E se eu me decepcionei, é porque eu me importava. 





Tem pessoas que são iguais à gravidade... sempre te colocam pra baixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário