quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ninguém entende o que eu falo. Ninguém quer saber o que eu sinto.





Sim, eu me faço de forte, mas já chorei no meu quarto, em silêncio, a porta fechada, travesseiro no rosto, chorei por dentro, sofri. Mas sabe o que tudo isso resultou; nada, é preciso aprender a crescer, viver, ser ‘gente grande’ e enfrentar os próprios problemas.







Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.






E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada.





Uma vez me falaram que amar é como se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a genteFoi a melhor definição de amor que já ouvi.






Eu aprendi que, algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.












Cantou no ouvido dela:
- Você podia ao menos me contar uma história romântica…
Ela respondeu:
- Vamos escrever a nossa, depois eu te conto.











Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.












- Você era mais forte.
- Eu era “mais” tantas coisas.
- Deixou de ser?
- Cansei de ser.






hoje é um daqueles dias que eu quero apenas ficar só











Estou bem agora.Um pouco pensativa,um pouco confusa,mas me sinto melhor.Já houveram dias piores,despedidas,lágrimas e até planos inacabados,mas quer saber?Estou bem agora.Já provei de algumas mentiras,não todas,só umas que me fizeram sentir aquela pontada de dor,um choque estranho.Mas agora há algo diferente;acho que esta tudo bem.Me desprendi,simplesmente desapaguei.Eu sei que vou caminha melhor,porque houveram dores,mas houve também crescimento e acho que é por isso que estou bem agora.
-somaisumdiacomum 

por favor, respeitem meu silêncio. eu já gritei muito e ninguém ouviu.




gabrielcezar:

A felicidade muitas vezes vem de pequenas coisas que nós nem sequer percebemos. (odeiorotulos)
De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida o simples ato de esperar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário